Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-09-12 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000000

MVP: Frederico "Kiko" Oliveira

Los Moustaches by Homing vs Real Madeira

Moustaches (em serviços mínimos) vitoriosos!

Numa partida em que ambas as equipas se apresentaram muito desfalcadas, a partida desenrolou-se quase sempre a médio ritmo. Os Moustaches, sem serem brilhantes, demonstraram o suficiente para vencer os Real Madeira, que também dispuseram de algumas oportunidades.

A primeira equipa a criar perigo foram os Moustaches: passe longo para a área, Mendes (estrangeiro) assiste Kiko, que de primeira atira para fora! Os Real Madeira respondem logo de seguida: passe longo para a area e Titi remata cruzado para boa defesa de Mac (hoje, o guardião improvisado)! Os Bigode voltavam a carga e desta vez por Fred: Kiko amortece à entrada da area e Fred dispara forte, contudo por cima do travessão!

Os Moustaches voltavam à carga minutos depois: bela tabelinha entre Castanheira e Kiko, o médio corre que nem uma flecha, mas na cara de Henrique (gr tambem improvisado) o remate sai à figura. Na jogada seguinte, grande passe de Salvador e Fred na cara do golo, atira ao poste! Os Moustaches viriam mesmo a chegar ao golo a fechar a primeira parte: Castanheira lança Martim, que tenta um passe para um colega, a bola desvia num defesa e traí Henrique, entrando na baliza ... lance azarado para os Real Madeira ...

A segunda parte começa com um lance de perigo criado por Salvador: o médio recebe no meio, roda e dispara para defesa a dois tempos de Henrique! Guilherme Castro foi quem respondeu para os Real: belo lance na esquerda, flete para dentro, e remata a rasar o poste! Os Bigode respondem por Fred: o craque ve o guarda redes avançado, arrisca um chapéu do meio-campo, contudo Henrique estica-se todo e defende para fora!

No canto, a bola é batida curta para Castanheira, que depois de tirar um adversário do caminho, dispara para fora. O melhor que os Madeira conseguiram nesta fase foi um remate de Manica muito forte que Mac defendeu para fora. A fechar o encontro, o golo que matava o encontro: Martim remata de fora de área e na recarga Kiko encosta.

Jogo tranquilo para os homens comandados por Mac, que hoje foi uma muralha na baliza. Frente a um adversário que se apresentou com poucos elementos, a equipa apresentou algum cansaço na parte final do encontro, enquanto que os Bigode com um suplente iam fazendo uma boa rotação e gestão de energias.

por Martim Álvares