Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-09-10 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Socceroos All United vs Anonymous

Anonymous vingam final da Taça

Os Anonymous tinham aqui a hipótese de vingança perante os Socceroos que no final da época passada lhes roubaram a Taça Allstars numa final muito bem disputada!

 

Ambas as equipas dispensam apresentações, estas equipas já se conheciam muito bem uma à outra depois dos Socceroos terem vencido uma final inesperada contra os Anonymous!

Inicio da partida e foram os Anonymous a entrar melhor, a defesa dos Anonymous a fez um passe para as costas do adversário onde apareceu Francisco Féria que na cara do guarda-redes picou com muita classe por cima do guardião e fez assim o primeiro golo da partida! Pouco minutos depois outro lance tirado a papel químico, passe a rasgar para Féria que recebe bem e na cara de Gabriel Souza remata mas não acerta em cheio na bola o que permitiu ao guardião fazer uma defesa em esforço com a bola ainda a tocar no poste e a sair para canto! Os Anonymous continuavam por cima na partida e pouco depois conseguiram mesmo aumentar a vantagem, Vasco Elvas a rematar muito longe da baliza mas a bola ia forte e obrigou o guardião a defender para a frente e na recarga Afonso Coimbra não perdoou e fez o 2-0! Os Socceroos não baixaram os braços e foram atrás do resultado, Gonçalo Peixe “Borras” (estrangeiro) em arrancada pela linha passa por um adversário em velocidade e cruza milimetricamente para Gonçalo Veiga que de cabeça coloca a bola no fundo das redes adversárias sem hipóteses para o guardião, 2-1 na partida! Os Socceroos subiam na partida e o empate não esteve longe, António Santos bate o livre para a grande área onde a parece José Rafael Monteiro “Scoop” a rematar forte mas viu o guarda-redes negar-lhe o golo com uma grande parada! Os Anonymous não estavam satisfeitos com a vantagem mínima e ainda no primeiro tempo conseguiram ampliar a vantagem, num lance algo confuso e de muita insistência por parte dos atacantes dos Anonymous aparece Diogo Moita que sem pedir licença atirou para o fundo das redes e fez assim o 3-1!

No segundo tempo os Socceroos entraram mais perigosos com João Santos “Minhoca” a fazer um remate cruzado muito forte mas quem chegou ao golo foram mesmo os Anonymous. O golo foi de José Coelho que recebeu um passe atrasado já dentro da grande área e encostou com muita calma para o 4-1! Os Socceroos foram tentando reagir mas sem oportunidades concretas de perigo. Já perto do final da partida houve ainda tempo para o último dos Anonymous, Diogo Moita recebe a bola à entrada da área, descai para a linha arma o remate e dispara cruzado sem hipóteses para Gabriel!

Final da partida, vitória por 5-1 para os Anonymous que conseguiram assim vingar a sua derrota na Taça!

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars