Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-09-07 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

000000

MVP: Luis Nobre Guedes

Alcácer United vs Jardim do Éder

Alcácer perde o ponto mesmo a acabar!

Grande vitória do Jardim do Éder! Viu-se ao intervalo a perder por 1-0 e conseguiu dar a volta ao marcador com uma grande 2ª parte e um golo ao cair do pano!

No campo do São Miguel, em plena Avenida do Brasil, Alcácer jogaram em casa contra o Jardim do Éder para a nona jornada da Liga C2|

A equipa da casa entrou muito bem, com um claro ascendente sobre a equipa do Jardim do Éder, criando cerca de 3 oportunidades de golo no período inaugural da partida! Mário Bengalinha e Luca Carradinha foram os homens que desperdiciram essas oportunidades de todo o tipo. Remates de longe, jogadas combinadas dentro da area, mas a jogada mais perigosa de todas a ser de Benga que de baliza aberta atirou por cima! O tempo ia passando e era ele que controlava o ritmo de jogo! Com o aproximar do intervalo a equipa do Éder começava a ficar nervosa devido aos vários problemas que tinha para passar do meio campo, e num desses erros a equipa de Alcácer aproveitou! Fabrício(estrangeiro) a aparecer na cara do golo após assistência de Miguel Sobral! 1- 0 até ao apito para o intervalo!

Enquanto a equipa da casa combinava a melhor forma de gerir o esforço e a vantagem do marcador, o treinador do Jardim do Éder pedia mais vontade nas dispustas de bola, tentava organizar as pequenas falhas que resultavam em abertura de espaço para os adversários, e preparava a arma secreta para os últimos minutos!

A 2ª parte foi completamente diferente da primeira! O Jardim do Éder fez o que o treinador mandou e a equipa subiu as linhas, começou a ganhar ressaltos e a encostar a equipa de Alcácer às cordas! A turma amarela, estava tão recuada que deixou o central adversário subir no terreno sem pressão, e Luís Nobre Guedes, sem receio, disparou um míssil do meio da rua fazendo a bola entrar onde a coruja dorme, mas João Penas salvou a coruja! e a bola não entrou! No canto, Luís cruzou ao segundo poste e Nobre Guedes cabeceou para o fundo das redes! O empate apareceu mas equipa não desarmou, Gui entrou na área e numa disputa de bola com Lucca, o árbitro marcou penalty!! O próprio Gui assumiu a marcação, mas acertou em cheio na bancada!!! Que perdida! O lema quem não marca sofre começou a pairar na cabeça de Éder e numa jogada muito inteligente de Lucca que espero o erro dos dois centrais, o jovem de Alcácer dominou uma bola sozinha na área e rematou forte para excelente defesa Quintela! O jogo estava animado, e um novo canto parao Jardim por pouco não resultou em golo! Bola levantada para o primeiro poste e Lourenço sozinho de marcação por pouco não dava a vitoria à sua equipa! Foi mesmo no último suspiro que numa carambola na área de Alcácer, António Mesquita, mais conhecido por "Tó Madeira" , acertou em cheio de bica e meteu a bola no ângulo superior esquerdo! Que golo do ponta lança histórico do Championship Manager!

Com esta vitória, o Jardim do Éder ultrapassou a turma de Alcácer e ficou em 2º lugar, apenas atrás dos Estás de Rennie

por Tomás Sousa