Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-09-26 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 3

000000

MVP: Miguel Matos Rosa

Lokomotiva vs Estás de Rennie

Matos Rosa inspirado ajuda Estás de Rennie a conquistar a vitória!

O Estádio 1º de Maio recebeu o duelo entre os Estás de Rennie e o Lokomotiv,e os franceses conquistaram a vitória após se verem os russos a marcarem muito cedo.

  

O jogo começou da melhor forma para os franceses que ficou perto do golo por intermédio de Carretas que arrancou pelo flanco, entrou na área e obrigou Gonçalo a uma grande defesa com um remate à futsal. Na resposta o Lokomotiv chegou ao golo, boa iniciativa de Luís Martins (Estrangeiro) que recebeu a bola vinda da direita, puxou para o pé direito e rematou de forma certeira sem hipóteses para o guardião! O Lokomotiv quase dilatou a vantagem na jogada seguinte com o remate de Jorge a ir ao ferro da baliza!

Só dava Lokomotiv na primeira parte, nova bola vinda da direita para Luís Martins que arranjou espaço para o remate que foi defendido por Eduardo Cary, o esférico regressou a Luís que desta vez viu o golo ser-lhe negado pelo defesa, e por fim a recarga final foi para Nelson que não acertou na baliza. Mesmo em cima do descanso a igualdade chegou: arrancada de Matos Rosa pela direita, o seu remate bate o guardião, mas continuou à caminho da baliza, e na sua tentativa de corte Maria acabou por colocar a bola dentro da sua própria baliza!

Após o intervalo o Rennie entrou muito bem conseguindo dar a cambalhota no marcador, novamente a velocidade  Matos Rosa em destaque aparecendo nas costas da defesa e antecipando-se ao guardião para colocar o esférico no fundo da baliza! Com o 2x1 feito esperava-se que o Rennie recua-se as linhas, no entanto os franceses foram em busca de dilatar a vantagem e conseguiram-no fazer mesmo, nova bola para a velocidade de Matos Rosa, que após temporizar assistiu Frederico Cary que disparou para fazer o tento!  A pressão do Rennie continuou e Carretas ficou muito perto do 4x1 após um drible espetacular junto à linha, já dentro da área o capitão rematou para boa defesa de Gonçalo.

O Lokomotiv conseguiu finalmente reagir por intermédio de Nelson cque bateu o livre rasteiro para o lado do guarda-redes, a bola ainda tabelou na barreiras, mas não enganou Eduardo que amarrou o esférico com segurança! Com o fim do jogo a aproximar-se o Lokmotiv procurava o golo com jogo directo: Nelson com o cruzamento antecipado para a entrada de Dário dentro da área que não acertou bem na bola e falhou a baliza. Mesmo em cima do apito final Maria bateu o livre rasteiro e em força para o lado do guarda-redes, Eduardo conseguiu defender e controlar muito bem a recarga ditando assim a vitória da sua formação por 3x1!

Com esta vitória o Estás de Rennie aproximam-se da metade superior da tabela, enquanto o Lokomotiv fica mais longe dos dois lideres da Liga C2.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars