Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-09-25 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

Brigate Rossonere vs Combatentes

Sempre a combater! A curva a cantar para te ver ganhar!

Foi esta a música entoada no relvado da Agronomia! Adeptos felizes viram a sua equipa atropelar a sempre aguerrida Brigate por 6x1! Que poderio ofensivo que apresenta o líder da liga!

A Agronomia é um campo que traz sempre dificuldades aos jogadores mais tecnicistas mas no período inicial, os jogadores mostraram-se confiantes e sem problemas em ter a bola nos pés.

Romeu deu o primeiro aviso com um remate perigoso. Do outro lado, Piki causava dificuldades com as suas arrancadas e cruzamentos venenosos pela esquerda.

E depois dos avisos surgiram os golos! Primeiro foi Diogo Gonçalves a trabalhar bem no interior da área e a finalizar com clareza! A resposta veio do homem em evidência, Romeu sofre falta dentro da área e converte o penalty sem problemas! É devida a menção ao facto de Pedro Ferreira ter sido finalmente batido, ao parar 3 penalidades consecutivas nos últimos jogos.

Os Combatentes voltaram à carga e Diogo voltou a estar perto do golo ao atirar à trave! O próximo a tentar foi André Rosa e valeu Hugo entre os postes a impedir um golo certo. Mas pouco depois assistimos a um momento de génio, um golaço à entrada da área do mesmo Rosa! Que tiro! Provavelmente o golo da jornada e um dos candidatos a golo do mês.

O 3o e o 4o não demoraram! Primeiro foi Piki a cruzar para Herédia da Cunha finalizar e depois foi mesmo o próprio Piki a fazer golo numa bomba da esquerda! Os Combatentes rapidamente tornaram fácil um jogo que se poderia tornar complicado. Lopes Pereira estava contente com a prestação ofensiva da sua equipa!

No segundo tempo, a histórica Brigate, que sempre teve grandes avançados, voltou a responder através do mesmo Romeu, remate cruzado a rasar o poste esquerdo de Pedro.

Não marcaram e o rolo compressor Combatente continuou a massacrar. Cruzamento de Rosa e Piki atira para defesa de Hugo para a trave! E de seguida mais uma bola nos ferros com Pinto a bater de canto directo, surpreendendo tudo e todos.

Cheirava a golo e ele voltou a aparecer após mais um belo trabalho de Piki, desta vez assistiu Manu que rematou em jeito para um excelente golo. Depois Manu falhou isolado a oportunidade de chegar ao bis.

Mas ainda não tinha acabado! Mais uma vez Piki e Rosa no interior da área a fazer o golo!

Muito cuidado com estes Combatentes que seguem imparáveis no primeiro posto fazendo 7 em 7! Incrível início! Não fosse o empate com o mítico Coposnhaga na Taça e seriam 8 em 8 esta época!

 

por Francisco Felner da Costa