Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-09-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 4

100000

MVP: António Stott

ISEG FC vs Orquestra

Experiência da Orquestra vale 3 pontos!

Depois de uma entrada muito forte que lhes valeu uma vantagem confortável, os músicos mantiveram-se organizados a defender e mesmo depois do adversário chegar ao empate foram inteligentes para conseguir conquistar 3 pontos preciosos e fugir ao fundo da tabela!

Apito inicial no 1º de Maio e a Orquestra a não perder muito tempo para abrir as hostilidades: David Vaz tentou o passe por cima para as costas da defesa e JP aproveitou a falha clamorosa do defesa para fazer um chapéu ao guarda-redes e abrir o ativo! O jogo estava muito disputado a meio-campo e escasso em oportunidades de golo mas, vários minutos depois quando os músicos tiveram possibilidade, voltaram a não desperdiçar: Paulo Pereira fez um passe longo desde a defesa, João Gonçalves (estrangeiro) conseguiu captar a bola e, depois de furar pela área, rematou forte e colocado para o fundo das redes! O ISEG reagiu bem ao golo sofrido e já em cima do intervalo conseguiu reduzir por intermédio de Jorge Faria que, depois de receber à entrada da área de Vasco Caçoila, driblou dois oponentes e finalizou com classe! Momento oportuno para os estudantes marcarem, que podia moralizar as tropas para o segundo tempo.
No entanto no primeiro lance da segunda parte quem esteve perto de marcar foi a Orquestra mas João Gonçalves, em ótima posição atrapalhou-se e atirou muito ao lado. Respondeu o ISEG por Jorge Faria e Bernardo Reis através de livres diretos, mas António Stott respondeu com boas intervenções. Os estudantes corriam atrás do prejuízo e pouco depois conseguiram mesmo o empate: Bernardo teve espaço para progredir e rematou muito forte para uma excelente defesa de Stott para canta mas, nesse mesmo canto, Caçoila voltou a assistir Faria com um cruzamento rasteiro e o médio restabeleceu a igualdade sem grandes dificuldades! O ISEG queria mais e continuava a assumir a iniciativa, mas ao mesmo tempo deixava muito espaço nas suas costas. E foi desta forma, em contra-ataque e um pouco contra a corrente do jogo, que a Orquestra voltou a saltar para a frente do marcador: JP ganhou o ressalto na esquerda com Bernardo, foi à linha de fundo e tirou um cruzamento rasteiro na medida certa para João que só teve que encostar e bisou no encontro! Logo de seguida e já nos minutos finais, João foi travado em falta no interior da área e André Garcia, chamado à conversão, não desperdiçou e sentenciou a partida. Resultado final 2x4!

por Gonçalo Custódio