Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-02-20 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

6 - 1

100100

MVP: João Carretas

Estás de Rennie vs Fiorenteta

Estás de Rennie esmaga Idealteam!

João Carretas esteve completamente endiabrado, não fosse a presença da namorada, em jogo no qual assinou um hattrick e ainda assitiu!

O jogo era de Liga mas as equipas já se tinham defrontado a contar para a fase de grupos da Taça, jogo que terminou com a vitória da Idealteam. Era agora hora de ajustar contas e o Estás de Rennie tinha particular interesse em vingar o resultado negativo. Talvez por isso a entrada em jogo tenha sido tão forte e decisiva, com Vasco Branco a recuperar a bola em posição avançada no terreno e, de pé canhoto, a atirar uma autêntica bomba que o guarda-redes não conseguiu conter. Um grande início para a turma orientada por “Carocha” que podia ter sofrido golo quando Zé Pedro Carneiro recebeu um passe por cima da defesa que o deixou na cara do golo que só não conseguiu fazer porque apareceu Gonçalo Cary a cortar “in extremis”. Mais uma chance de empate com Puerta a bater o canto ao segundo poste onde Agostinho, completamente sozinho, cabeceou à figuro do redes! Na sequência começou o “Show Carretas” com o craque a agarrar a bola à entrada da sua área e, após correr todo o campo a desviar do guardião com sucesso. A vantagem estava ampliada e Puerta podia ter reduzido, com um passe longo a entrar que deixou o extremo isolado mas o remate não balançou a rede! Quem não marca sofre e Frederico Cary desmarcou de forma sublime Fred Filipe (estrangeiro) na esquerda com este a sentar um adversário e na hora h a dar em Carretas que fez o terceiro para a sua equipa! O golo da Idealteam não demorou a chegar com Pedro Pereira na esquerda a receber e a rematar para o 3x1.

Já na segunda metade mais um da dupla do costume com Carretas a matar no peito e a passar para Fred que na cara de keeper atirou a contar!  A Idealteam estava visivelmente frustrada mas a verdade é que o Estás de Rennie não deixava o adversário criar e ia tendo chance atrás de chance para faturar mais. Numa dessas chances, após recuperação de Vasco houve entendimento perfeito entre Vasco, Ravara e Fred com este último a ficar isolado e a rematar escandalosamente mal por cima da baliza! Do outro lado também havia perigo e Zé Carneiro rematou para uma defesa enorme de Grangeio que conseguiu desviar a bola para a trave da baliza. Que momento! Mas o Estás de Rennie estava a gerir na perfeição e Fred Filipe aproveitou o balanceamento ofensivo do adversário num canto para lançar o avançado isolado que no momento de decidir atirou lá para dentro. 5x1 era o resultado mas Carretas ainda queria fechar o hattrick e após receber a bola na direita atirou alto sem hipótese!

Um jogo intenso com sete golos e que permitiu ao Rennie vingar a derrota na Taça frente a um conjunto do mesmo escalão!

 

 

por Manuel Laja