Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-01-10 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 1

100000

MVP: José Maria Menezes "Zé Massas"

A Loja vs Xester Nite

A Loja entra com o pé direito!

A Loja entrou a vencer! Venceram os Xester Nite por 2-1 e começam a época da melhor forma!

O primeiro lance de perigo pertenceu aos comandados de "Zé Massas". Duarte Viegas ganhou espaço junto à área contrária e rematou forte! João Felipe Parreira mostrou estar atento e fez um óptima intervenção!
O jogo estava muito disputado a meio campo mas a resposta dos Xester Nite não se fez esperar. Lenny com uma excelente jogada individual ia fazendo o primeiro. Depois de fintar o último defesa, tentou tirar o guarda redes adversário do caminho mas Bruno Ferro fez uma excelente mancha e impediu o golo.
Pouco depois Francesco Bernardo teve a melhor oportunidade do primeiro tempo. Ganhou um ressalto a meio campo e isolado na cara de Bruno Ferro atirou ao lado! Grande perdida!
A resposta da Loja surgiu através de um remate de meia distância. Tomás Viegas disparou forte e obrigou o guardião dos Xester a intervenção apertada, a bola ainda bateu na barra antes de sair do terreno de jogo.

O jogo seguiu empatado para o intervalo e logo no início da segunda parte a Loja chegou ao golo. Duarte Viegas bateu o canto e o capitão, Zé Massas, voou mais alto que a defensiva adversária e atirou para o fundo das redes! Estava feito o 1-0!
O jogo diminuiu de intensidade e durante um largo período de tempo não houve oportunidades de golo, apesar do domínio da Loja. 
Com o jogo já a caminhar para o fim, a Loja chegou ao segundo! Tomás Viegas ganhou espaço à entrada da área dos Xester e rematou colocado, sem hipóteses!
Já perto do apito final os Xester reduziram. Gonçalo Sousa foi travado em falta dentro da área e o árbitro assinalou grande penalidade. Lenny foi o escolhido para bater e não vacilou!

Os recém despromovidos Xester não entraram da melhor maneira na nova época mas terão certamente mais par dar. A Loja somou 3 pontos, será que se prepara para se assumir como candidata aos lugares cimeiros?

por Henrique Zilhão