Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-01-05 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Zona O by Besushi vs Likecester

From Oeiras with love!

Regresso de uma das mais míticas equipas da linha ao Torneio Allstars! A Zona O não perdoou o desfalcado Likecester e garantiu os primeiros 3 pontos da época!

O Likecester apadrinhou o regresso da Zona O à competição e cedo se percebeu que a turma de Oeiras vem para ser campeão da liga C. 

Depois de alguns lances perigosos, Manã tem um domínio de bola genial mas o remate saiu às malhas laterais! Os ingleses conseguiram sacudir um pouco a pressão inicial mas o melhor que conseguiram foi um remate de Francisco Salis que Manuel Norte Santo segurou com facilidade.

Adivinhava-se o golo e ele surgiu depois de uma boa iniciativa de Francisco Branco na esquerda, a cruzar para Xico Ferreira assinalar o regresso aos golos da Zona O com uma boa finalização de cabeça!

O segundo golo veio do Mini-Messi mas de uma forma não muito comum. Grande golo de cabeça de Manã a responder da melhor forma ao canto de Paulinho

Entrou bem a turma de Ranieri na segunda parte mas o primeiro lance de perigo pertenceu a Xico. Remate colocado a sair perto do poste após jogada na esquerda de Bastinhas

Os comandados do treinador Afonso Cabral não conseguiam matar o jogo e sofreram um grande susto quando Hugo Costa atirou ao poste! Seria um prémio justo para uma equipa desfalcada que nunca desistiu!

Um dos melhores lances da partida foi protagonizado pelos autores dos golos. Grande jogada que só não deu golo devido à rápida intervenção do keeper.

No entanto, o prémio do Likecester foi mesmo conseguido quando Norte Santo defendeu um livre e na recarga Hugo conseguiu encontrar Lencastre que reduziu o marcador!

A esperança desvaneceu rapidamente pois Ricardo Martins efectuou uma grande abertura para Branco, que puxou para dentro e colocou com classe no poste mais distante. Belo golo! 

A partida chegaria ao fim com a vitória a sorrir aos sushimen, que começam o campeonato da melhor forma e apresentam a sua candidatura ao troféu!

 

 

por Francisco Felner da Costa