Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-11-04 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

1 - 0

100301

MVP: Martim Veiga

Metz Lá Dentro vs Beercelona

Metz mantêm sonho de subida vivo!

Numa partida de enorme tensão o Metz Lá Dentro conseguiu arrancar a ferros uma vitória muito complicada frente aos Beercelona que apesar do seu lugar na tabela lutar valiosamente para segurar o empate, mas no fim a irreverência de Campos foi diferenciadora.

A bola começou a rolar no S.Miguel e após alguns minutos muito disputados a meio-campo Cristóvão com o passe longo descobre Paiva que puxa para o seu melhor pé e rematou rasteiro para bela defesa do guarda-redes. A resposta surgiu com Campos (Estrangeiro) a rematar cruzado para uma bela defesa do portero. A defesa da noite chegou no lance seguinte quando o contra-ataque chega a André (Estrangeiro) que de pé esquerdo dispara forte para um voou de Guedes para impedir o golo! O jogo estava muito partido e Martim procurou tirar um coelho da cartola quando rematou quase da linha de meio-campo, apesar da distância o esférico foi com direção e obrigou o guarda-redes a sacudir para longe de perigo.

O ritmo abrandou após este início de grande intensidade e uma expulsão de um jogador dos Beercelona colocou o Metz com a obrigação de marcar. Mas o recuou das linhas catalães complicou a vida aos gauleses. O primeiro tempo acabou por chegar ao fim com o nulo a continuar no marcador.

 

O segundo tempo começou com Henrique a ganhar uma bola na área adversária na raça a passar a Campos que remata cruzado ao lado. Campos era o membro mais inconformado da sua equipa e voltou a usar a sua velocidade para fazer mossa na defesa, rematou mais uma vez cruzado e por pouco não fez o golo. Campos que de forma incrível não faz o golo, na insistência rouba a bola ao defesa, simula o remate e passa pelo guarda-redes com pouco ângulo rematou e acertou no poste, a bola tabelou no guarda-redes novamente no poste e acabou por ser aliviada! Campos inconformado engatou a mudança na direita e fugiu ao oponente, cruzou rasteiro para Lynce que viu uma intervenção do defesa o atrapalhar o suficiente para impedir o golo. Nesta segunda parte só dava Metz, na verdade só dava Campos mas o golo não surgia.

O apito final aproximava-se e o nulo parecia ser inquebrável. Até que Campos voltou a assumir, com raça e alguma sorte ganhou um ressalto dentro da área e o esférico sobrou para Lynce que isolado atirou a contar! Mesmo em cima do apito final um livre para a área não foi limpo pela defesa sobrou para Aranha que rematou e acertou no ferro e não foi capaz de impedir a derrota!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão