Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2020-09-27 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 4

101001

MVP: Ricardo Oliveira

Banco Invest Team vs Kolokolo FC

Vitória muito importante do Kolokolo Fc que começa a ver luz na manutenção!

A turma de Ricardo Vallejo conseguiu fazer 4 golos num jogo muito dificil, contra o Banco Ivest Team que está a lutar para subir!

Na Liga B2, o Banco Invest Team recebeu para abertura da décima quarta jornada o Kolokolo Fc. Equipas em polos opostos na classificação, a equipa da casa com 20 pontis estava num confortável terceiro lugar, enquanto o Kolokolo Fc entrou para esta jornada com apenas 9 pontos na oitava posição.

O jogo começou, e a diferença classificativa não se fez sentir, duas equipas muito sólidas no processo defensivo e com bola a jogarem sempre no passe certo, e com muitas cautelas. Depressa chegámos ao sétimo minuto jogo e tivemos o primeiro golo para o Kolokolo! Livre batido do lado direito por Ricardo Vallejo, e Pedro "Pinto" no interior da área a cabecear para o fundo das redes! O Kolokolo aproveitou o embalo do primeiro golo e rapidamente chegou ao segundo! Bola longa para as costas da defesa, Ricardo Veríssimo domina de peito para trás e Diogo Santos com a bola a saltitar dispara um míssil ao canto inferior direito! 0-2 e a turma de Vallejo ficava mais confortável no jogo. O Banco Invest ia reagindo como podia, Vasco Cameira(estrangeiro) e Francisco Lacerda eram os homens mais adiantados, que através de incursões individuais para a área ou até mesmo remates de fora de área mantinham em sentido a defesa Kolokolo. Pouco tempo depois o árbitro apitava para o intervalo!

Na segunda parte, entrada mais forte do Banco Invest, José Cunha a colocar várias bolas no corredor oposto e uma vez "Tota" e logo depois Lacerda, testaram os reflexos de Pedro Simões! O Kolokolo aguentou a pressão e num ataque rápido, Veríssimo arrancou em drible no corredor central, e mesmo antes de entrar na área sofreu falta! O árbitro não teve hipótese senão expulsar o homem do Banco Invest. Na marcação do livre, Ricardo Vallejo disparou uma bomba ao ângulo, no lado do guarda redes!! Que tiraço!! Mas o melhor ainda estava para vir... Sensivelmente 4 minutos depois, tivemos o golo da noite, Ricardo Oliveira apanhou um ressalto de trás do meio campo, e numa tentativa de corte/remate a bola foi direitinha para o fundo da baliza! 0-4 para o Kolokolo FC!!! Que noite! O Banco Invest ainda conseguiu mostrar alguns pormenores, com Lacerda numa jogada individual, também no corredor central fez com que o Kolokolo ficasse reduzido a 7 unidades, e mesmo a acabar Vasco Cameira fez o golo da consolação num remate de pé direito cruzado.

 

por Tomás Sousa