Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2020-11-19 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 3

  • Estrangeiro

001000

MVP: Vasco Neves

Wolveraction vs Heinakeres

Heinakeres suam pela vitória, e só dependem deles para garantir a promoção!

Na penúltima jornada da Liga B1, os Heinakeres foram a casa do Woveraction vencer por 1-3. Foi uma boa partida de futebol onde os holandeses conseguiram gerir o jogo e acabaram por sair vitoriosos, levando os 3pontos para casa. Desta forma mantém a pressão nos Moustaches e deixam tudo para a última jornada. Se os Heinakeres vencerem o último jogo garantem a promoção e, consoante o resultado dos Moustache (se não ganharem), podem mesmo ainda ser campeões.

A partida começou intensa com os visitantes à procura do golo. Logo nos primeiros minutos estiveram perto do golo por Francisco Gil. Recuperação de Miguel Zenha que rapidamente deixou para Vasco Neves no corredor direito. Este isolou Gil que ficou na cara do guarda-redes. Conseguiu fazer o mais difícil (tirar Manel (estrangeiro) da frente) mas demorou tempo e quando rematou já os defesas estavam lá para tapar o caminho do golo…. Pouco depois chegariam mesmo ao golo por Neves. Lançamento lateral para o interior da área. Gil conseguiu tocar e a bola acabou perdida no interior da área. Neves foi o primeiro a reagir e rapidamente rematou para o fundo das redes, inaugurando assim o marcador. O golo pareceu acordar algo na equipa inglesa que respondeu na mesma moeda, voltando a empatar a partida. Pressão ofensiva inglesa a causar uma bola perdida à entrada da área adversária. Morgadinho (estrangeiro) foi o primeiro a reagir e rematou fortíssimo para o fundo das redes! Já perto do intervalo os Heinakeres voltaram à liderança com golo de Pereira (estrangeiro), quase de meio-campo!. Lançamento lateral rapidamente executado a levar a bola até Pereira que, ao levantar a cabeça, viu Manel mal posicionado. Rematou forte e conseguiu inserir a bola na baliza inglesa! 1-2 era o resultado quando as equipas se dirigiram para os balneários.

O segundo tempo abriu com uma oportunidade capital para os holandeses matarem o jogo. Após arrancada de Zenha no corredor esquerdo, Duarte Carvalho ficou com a bola, de baliza aberta, no coração da área. Tinha tudo para o golo, mas ao rematar conseguiu o mais difícil e fez a bola passar ligeiramente ao lado da baliza… Os ingleses tentaram responder por André Carneiro. Passe nas costas da defesa a lançar Carneiro na corrida, galgou todo o corredor esquerdo e, já no limite da área rematou cruzado para o poste direito. Porém a bola foi demasiado puxada e passou ao lado. A 5min do fim os Heinakeres conseguiram mais um golo, matando assim a partida. Neves recebeu à entrada da área, preparou o remate e colocou no ângulo inferior direito. O guarda-redes não teve hipóteses! Os ingleses acusaram o golo e até ao fim da partida esteve sempre mais perto um golo holandês que um inglês. Desta forma a decisão do campeão fica adiada para a última jornada!

por Pedro Zilhão