Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2020-09-15 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      100100

      MVP: Tomás Costa

      Wolveraction vs Los Moustaches by Homing

      Empate a 0-0 no regresso à competição dos Moustaches

      Jogo muito físico a ser disputado no CIF a opor Wolveraction vs Los Moustaches. Apesar da intensidade nenhuma das equipas conseguiu inserir o esférico na baliza adversária acabando a partida empatada a zero. Desta forma o Wolveraction continua sem vencer no terceiro jogo pós paragem. Já os Moustaches, jogo de estreia após longa paragem, deixam fugir a Zona O com o empate, porém continuam com 1 jogo a menos.

      A partida começou intensa com ambas as equipas a quererem mostrar serviço. Os primeiros a ameaçar foram os Wolweraction por intermédio de Tomás Costa. Galga metros do meio-campo até à entrada da área onde rematou fortíssimo junto ao poste esquerdo. Fred (estrangeiro) esticou-se todo e fez uma bela defesa. Os Moustaches responderam por Pedro Pedrosa. Na ala direita trabalhou bem sobre o defesa, ganhou espaço e rematou à meia-volta. O remate foi forte, mas não levou a melhor pontaria acabando por passar por cima da trave. Pouco depois voltariam a ameaçar, desta feita por Frederico Oliveira. Martim Cabral fugiu pela esquerda e, já perto da linha de fundo, cruzou ao primeiro poste. Oliveira tentou encostar, mas antecipou-se em demasia e o esférico passou muito perto do primeiro poste. Antes do fim do primeiro tempo ambas as equipas voltariam a ameaçar. Primeiro os homens do bigode por Girão (estrangeiro) com um belo remate da ala direita para uma bela defesa de David (estrangeiro). Em resposta os Wolves estiveram muito perto do golo por intermédio de Miguel Silva. Cruzamento teleguiado da esquerda de Ricardo Morgadinho a descobrir Miguel no segundo poste. O jogador tinha tudo para inaugurar o marcador, mas cabeceou mal e permitiu uma excelente defesa a Fred, segurando assim o resultado até ao intervalo.

      O segundo tempo foi muito disputado fisicamente, mas nenhuma das equipas conseguiu superiorizar-se. Conseguiam construir jogadas, mas no último passe/finalização havia sempre algo que falhava de ambos os lados. O primeiro momento de verdadeiro perigo chegou pelos 10min da segunda parte e pertenceu aos ingleses. Livre frontal batido por Costa. Rematou forte, mas não conseguiu colar a bola ao poste esquerdo como queria, permitindo a defesa incompleta de Fred. Na recarga João Arantes ainda apareceu para o cabeceamento, mas faltou pontaria e mandou o esférico muito por cima da trave. Mais perto do fim da partida voltariam a ameaçar, desta feita por Duarte Cruz. Excelente passe de Arantes a descobrir Cruz em velocidade descaído na esquerda. Já dentro de área tenta tocar para enganar David, mas este com ótimos reflexos consegue evitar o golo. Até ao fim da partida não houve mais lances dignos de nota, com o empate a ser um resultado justo.

      por Pedro Zilhão