Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2020-11-04 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 4

300300

MVP: Vasco Neves

Queens Park Strangers vs Heinakeres

Passo Importante!

O Heinakeres FC recebeu e venceu o Queens Park Strangers por 0-4 conquistando assim três pontos que lhes permitem ascender ao segundo lugar da classificação!

O primeiro aviso surgiu logo nos instantes iniciais e foi dado por Titó. O avançado recebeu o esférico do lado esquerdo do terreno, arranjou espaço e disparou cruzado, fazendo a redondinha passar muito perto do poste.
O Heinakeres estava por cima do jogo e pouco depois surgiu o primeiro golo da noite! Vasco Neves disparou forte para boa intervenção de Rafael Pinto, mas Titó foi o mais rápido a chegar à segunda bola e marcou o 0-1 na recarga!
O QPS estava com algumas dificuldades em criar perigo e só criou algum tipo de atividade ofensiva já a meio do primeiro tempo e com a entrada de Zinho. O avançado conseguiu livrar-se do defesa que o marcava e apostou no remate de fora de área, mas a pontaria não estava afinada e o esférico saiu por cima.
Antes do descanso, o Heinakeres voltou a marcar e dilatou a vantagem. O guardião dos holandeses fez um espetacular passe para as costas da defesa e serviu Francisco Luiz Gomes. O médio dominou nas costas do central e atirou para o fundo das redes!

Na segunda metade, o Heinakeres voltou a entrar mais forte e rapidamente mostrou que queria voltar a chegar ao golo. Após um excelente contra-ataque rápido liderado por Vasco Neves, Zenha recebeu junto ao lado direito e disparou em arco, fazendo o esférico passar a centímetros do poste mais distante!
O QPS bem tentava reagir, mas tinha dificuldades para chegar com perigo ao último terço. Os ataques dos ingleses tentavam sempre passar por Zinho, mas o avançado acabou por nunca se conseguir livrar da pressão dos defesas.
Até ao final, só o Heinakeres conseguiu criar lances dignos de registo e acabou mesmo por ainda marcar mais dois golos. O 0-3 surgiu após uma excelente jogada. Cebo descobriu Gomes com um cruzamento perfeito, o médio amorteceu para a entrada da área e Titó apareceu a disparar uma bomba para o fundo das redes! Já mesmo a terminar, Vasco Neves fechou as contas da partida após um contra-ataque rápido.

Com este resultado, os Heinakeres sobem ao 2º lugar, apenas a dois pontos do primeiro classificado e com menos uma partida disputada, já o QPS continua em zona vermelha e na luta pela manutenção!

por Henrique Zilhão