Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-12-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

210300

MVP: Duarte Rico

The Hammers vs Liverpussys

Hammers tramam Pussys!

Um jogo decisivo, que acabou por atrapalhar mais as contas! Os Hammers ainda não fugiram ao play-out e os Liverpussys continuam à espera que a justiça seja feita!

 

Jogo de nervos no Inatel. Os Hammers queriam continuar a sua senda de ganhar pontos aos colossos da divisão Allstars e os Liverpussys ainda acreditam no título! A primeira oportunidade saiu dos pés de Caires, que agarrou a bola no meio campo e rematou a rasar o poste!

Os Liverpussys responderam por intermédio de Simão, que agarrou a bola na ala direita, fletiu para dentro e rematou para grande estirada de “Putim”! Na jogada seguinte “Putim” lançou Henrique Gomes Pereira no contra-ataque. O avançado arrancou pela ala direita, sacou um cruzamento para o coração da área, onde apareceu Duarte Rico a rematar por cima da baliza! Grande oportunidade para os martelos!

O jogo estava muito repartido e as oportunidades iam surgindo para ambos os lados! Em primeiro lugar foi a vez do pulmão dos reds, Francisco Paixão, a bater um livre, para boa defesa de Martim! De seguida foi a vez de “Minorca” rematar à entrada da área, para tremenda defesa de e, na recarga, Henrique Gomes Pereira remata, mas sem sucesso. O guardião reagiu muito rápido e voltou a defender!

Os Hammers não se intimidavam e continuaram à procura do golo. “Jaças” bateu o livre para o segundo poste, onde apareceu “Rafa” nas alturas a cabecear a milímetros do poste! Na resposta, Zé soltou Rato (estrangeiro) na ala direita, que impôs a sua velocidade conseguindo passar por dois defesas, fletiu para o meio e rematou para grande defesa de Martim!

Mesmo a finalizar o primeiro tempo, os pussys chegaram ao golo! Tavares meteu a bola em Bettencourt na ala esquerda, que arrancou com o esférico e disparou para o fundo das redes! 1x0!

 

Na segunda parte a equipa liderada por Bernardo Barbeiro entrou pouco dinâmica e os Hammers de imediato aproveitaram! Primeiro por intermédio de Tomás Sousa, que colocou a bola na pequena área, onde apareceu Peixe a testar a atenção de Zé. De seguida Manuel Dias meteu a bola nas costas da defesa para Ivan (estrangeiro), que rematou com estrondo ao poste!

Após uns momentos de aperto, os reds responderam. Tavares arrancou pela ala esquerda, passou por dois jogadores com muita classe e rematou a rasar o poste! Depois foi a vez de Castro com a sua raça roubar a bola ao defesa mas, na cara de Martim, não conseguiu finalizar! Grande perdida por parte do avançado!

De um lado Castro vacilou, agora foi a vez de Henrique não conseguir acertar com o alvo! “Jaças” roubou a bola ao defesa, cruzou para o coração da área, onde apareceu Henrique a disparar um remate pertíssimo do poste!

O golo do empate surgiu prontamente. Tomás Sousa arrancou pela ala esquerda, cruzou para o primeiro poste, onde surgiu Duarte Rico a antecipar-se ao defesa e a rematar sem hipóteses para Zé! 1x1!

Na última jogada do encontro, livre para Paixão, que meteu a bola na cabeça de Paiva, mas sem sucesso! O avançado não conseguiu dar o melhor caminho ao cabeceamento!

Os Liverpussys baixaram o ritmo na segunda parte e deixaram os martelos distinguirem-se em vários momentos do jogo, o que foi fatal para a equipa comandada por BB13, que continua à espera de mais um deslize da Nova!

 

 

 

 

 

por Organização Allstars