Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-12-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

000000

MVP: Hugo Anão

ATP United vs Borussia Doutromundo

Tenistas garantem manutenção!

E até ainda podem garantir presença na Champions da próxima época!

 

Os tenistas entraram na partida com tudo e logo na primeira jogada da partida quase inauguraram o marcador! Renato (Zona T) arrancou pela direita e cruzou para a área onde Pacheco com tudo para fazer o golo cabeceou por cima! Pouco depois, Anão acertou no ferro e Renato rematou para defesa apertadíssima! Mas não foi à terceira, foi à quarta! Após jogada de insistência na área alemã, Anão assistiu Renato que inaugurou o marcador!

 

Em vantagem, os tenistas baixaram o ritmo e os alemães acompanharam-nos. E só já perto do intervalo, voltou a surgir uma oportunidade digna de registo! E que oportunidade! Após uma bola longa, Renato, who else, foi até à linha de fundo e cruzou para a marca de grande penalidade onde apareceu Pascoal que, com tudo para fazer o golo, rematou incrivelmente por cima!

 

Logo a abrir a segunda parte, os alemães criaram finalmente perigo! Afonso (Coxos) fugiu a tudo e todos mas no cara a cara com André, tentou picar a bola sobre o guardião que não se deixou cair e defendeu com segurança! Mas na resposta, os tenistas ampliaram a vantagem! Renato novamente em grande destaque, trocou por completo as voltas à defensiva alemã e assistiu Ferreira e Vergílio que colocaram o resultado em confortáveis 3x0 para os tenistas!

 

Os alemães mesmo assim continuaram sem baixar os braços e até se colocaram por cima do jogo, contudo, sem conseguirem importunar André e acabaram mesmo por serem os tenistas que voltaram a marcar! Pascoal arrancou disparado, fugiu a tudo e todos e disparou cruzado para o fundo das redes! E pouco depois, foi a vez de Anão estar novamente muito perto do golo mas o guardião alemão com uma enorme voo negou o golo novamente aos tenistas!

 

Mas ao entrar nos cinco minutos finais da partida, os alemães finalmente encontraram o caminho para a baliza de André! Primeiro, foi Castro com um remate espectacular mas inesperado practicamente da linha lateral que André ainda defendeu para o travessão! E na sequência, canto para o coração da área onde o médio voltou a estar perto do golo mas acabou por cabecear à figura do guardião! E depois foi a vez de Afonso voltar a entrar em acção! Primeiro, fugiu pela esquerda e rematou a milímetros do poste de André! E em cima do apito final, recebeu uma bola longa já dentro da área, tirou dois defesas do caminho e rematou cruzado para o fundo das redes! Que golo!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars