Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-11-03 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Members Club vs Magos da Bola

Com Pedro Melo tudo se torna mais fácil!

Grande jogo de futebol, primeira parte muito equilibrada, mas na segunda parte os Magos da Bola contaram com um Pedro Melo inspiradíssimo!

No jogo da primeira volta os Magos levaram a melhor, mas desta vez a histórica equipa dos Members queria vingar-se! A primeira oportunidade saiu dos pés de "Inho"(Two Goals one Cup), que recuperou a bola à entrada da área e rematou a rasar o poste!

Os Members entraram um bocado apáticos e sofreram o primeiro. Depois de um canto, a bola ressaltou para o meio do campo, onde apareceu Henrique Lopes a disparar um canhão ao ângulo! Golaço do avançado dos Magos! 1x0!

 

Na jogada a seguir a vantagem é desfeita. Depois de um canto, a bola ressalta para o segundo poste, Diogo Matias domina e passa para Rui Gaspar fazer o 1x1!

Numa jogada de contra-ataque, o marcador volta a ser alterado. Lopes arranca pela ala direita, cruza para o segundo poste, onde apareceu Pedro Melo(Two Goals one Cup) a encostar! 2x1!

Mesmo no final da primeira parte, arrancada de “Camélia” do lado direito, passa por um adversário em velocidade e remata cruzado sem hipóteses para Ricardo! 2x2

 

A segunda parte começou com Duarte Caires a investir pela ala esquerda e a rematar para boa defesa de Ricardo.

Na sequência de um livre no meio campo, os Magos voltam a estar em vantagem. O especialista “Inho” sacou de um remate em jeito, que traiu o guarda-redes e fez o 3x2!

Com o golo sofrido os Members desconcentraram-se e deram espaço a Pedro Melo, que não perdoou! Ricardo Morgadinho recupera a bola no meio campo, desmarca Pedro Melo na ala direita, que puxa para dentro, ganha o um contra um com o defesa e finaliza à matador! 4x2!

 

A Partir daqui, ninguém conseguiu parar Melo. “Inho” mete um passe nas costas da defesa para Pedro Melo, que na cara do guarda-redes executa um chapéu perfeito! Grande golo do avançado! 5x2! Logo a seguir, jogada típica dos Magos. Ricardo desmarca Pedro Melo, que com toda a classe volta a fazer um chapéu ao guarda-redes! 6x2!

 

Os Members não conseguiam responder e a vantagem continuava a alargar-se. Ricardo Morgadinho, destaque para este jogador, que estava a trancar o meio campo e a conduzir o jogo dos Magos, desmarca João Machado, para este rematar cruzado e fazer o 7x2!

Já nos últimos instantes os Members conseguem reduzir, “Camélia” recebe a bola na ala direita, executa um cruzamento em letra, para o segundo poste, onde apareceu Gonçalo Brito a encostar! 7x3!

Vitória importantíssima para as aspirações dos Magos da bola, que alargaram a vantagem para o quarto lugar e continuam a morder os calcanhares aos Liverpussys e a Nova no topo da tabela da divisão allstars!

 

por Filipe Monteiro