Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-05-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

100400

MVP: Duarte Caires

Members Club vs Magos da Bola

Contra ataques mortíferos colocam Members nas Meias Finais!

Num reencontro entre estas duas formações, os Members vingaram a última derrota e venceram os Magos por 2-1!


Esperava-se um grande jogo num dos mais aguardados embates que o sorteio nos deu para os quartos de final! Frente a frente encontravam-se 1º e 2º classificado da Liga A que para além do belissimo campeonato que estão a fazer, seguiam imparáveis na taça!
O saldo entre as equipas das partidas referentes ao campeonato era de uma vitória para cada lado!
Era de esperar um enorme equilibrio e foi isso mesmo que acabou por marcar o encontro, que se viria a decidir em pequenos pormenores!
O primeiro lance de perigo surgiu dos pés de Tomás Costa Pedro que bateu fortissimo um livre à entrada da área para boa estirada de Guedes!

Responderam os pupilos de Diogo Matias com André Lucas a aparecer muito bem pelo flanco esquerdo e já dentro da área, o médio dispara para uma enorme defesa de Ricardo!
Os Magos eram a equipa que tinha mais bola, no entanto os Members tinham a sua defesa trancada a 7 chaves e num lance rapidíssimo iriam inaugurar o marcador!
Guedes com uma enorme visão de jogo, desmarca Duarte Caires com um grande lançamento, o avançado consegue ganhar as costas ao defesa e na cara do redes fez o que já nos habitoou, bola por entre as pernas de Ricardo e no fundo da baliza! Contra ataque fulminante dos Members que deixou toda a sua equipa em êxtase!

Pouco depois a partida iria para intervalo e já na segunda parte os Magos tentaram responder, Gonçalo Fino a cruzar muito tenso para o coração da área com Guedes a socar o esférico que sobra para Lourenço que rapidamente remata com o corte a surgir por parte de um defesa dos Members! Esteve muito perto o golo do empate!

Os Magos atravessavam o seu melhor periogo no encontro e voltaram a ter uma grande chance para empatar! Brilhante trabalho de Lourenço na linhaa deixar dois adversários para trás e a oferecer o golo de bandeja a Tomás que com tudo para fazer o golo, disparou com estrondo ao poste da baliza! Pouco depois Tomás tentou-se redimir com um remate forte à entrada da área mas o esférico saiu ao lado da baliza!
Seria novamente num lance de contra ataque que os Members iriam por um ponto final na partida! Recuperação de bola por parte de Gonçalo Rodrigues com a redondinha a sobrar para Bernardo Duarte que com um passe brilhante encontra Duarte Caires sozinho que a muitos metros da baliza finaliza certeiro após uma saída em falso de Ricardo!
Até ao final da partida os Magos acreditaram e chegaram mesmo a reduzir com Tiago Morgadinho a cabecear colocadissimo após um lançamento longo de Tomás. No entanto seria a última jogada do encontro com os Members a celebrarem o regresso às meias finais da prova!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

 

 

por Organização Allstars