Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2014-06-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 4

200300

MVP: Gonçalo di Pietro

Members Club vs Magos da Bola

A Magia está de volta!

Numa grande partida de futebol, os Magos da Bola conquistaram a primeira vitória na Liga A ao derrotarem o Members Club por esclarecedores 4 x 2!


A partida até começou melhor para os Members que até podiam ser considerados favoritos à partida, dada a sua experiência e o objectivo de subir à Divisão Allstars. Livre de Bernardo Duarte desde a direita do terreno, com Guilherme Almeida na área a desviar a rasar o poste! Logo de seguida, grande lance individual de Tiago Dias a meio do meio-campo contrário, livrando-se de dois adversários e rematando desde longe para ver Ricardo Melo Cruz ainda a desviar, vendo o esférico acabar por embater no poste!

A resposta não tardou em chegar, com os Magos a revelarem tremenda eficácia para chegar à vantagem no marcador. Passe por alto de Gonçalo di Pietro Costa a desmarcar Pedro Nunes na área que fintou o guardião contrário antes de atirar certeiro para a baliza deserta!

Os Members não se deixaram ficar e rapidamente conseguiram aproximar-se com perigo da baliza adversária, tendo uma ocasião soberana para empatar o marcador. Grande penalidade assinalada por mão na bola, com Ricardo a levar a melhor sobre Tiago Dias na hora decisiva! Ainda antes do intervalo, mais uma grande ocasião para os Members, numa grande jogada colectiva entre Duarte Caires e André Lucas, com o primeiro a acabar na área por rematar prontamente a rasar o poste!

No segundo tempo, os Magos voltaram a fazer das suas, trazendo a eficácia ao de cima. Lançamento de João Coelho desde a direita do terreno, dos tais a que o defesa já nos habituou, respondendo Afonso (estrangeiro), depois de alguma confusão a desviar para o fundo da baliza! E como não há dois sem três, eis que os Magos ampliaram a vantagem. Remate de Di Pietro desde longe, com o guarda-redes a defender de raspão, com o esférico ainda a bater no poste antes de entrar!

Contudo, os Members não estavam acabados e o génio de Duarte Caires apareceu em todo o seu esplendor. Grande lance individual do goleador dos Members na área contrária, tirando dois adversários do caminho antes de rematar certeiro, sem hipóteses para o guardião Ricardo!

Rapidamente os Magos voltaram à carga e estiveram muito perto de nova vantagem de três tentos. Bola longa de Manuel Segurado Marques na área contrária, com Afonso a desviar de cabeça para ver o esférico embater no poste. Contudo, o médio não perdoaria três minutos depois. Novo lançamento de João Coelho desde a direita, respondendo Afonso na área com um belo cabeceamento a lograr o 4x1!

O tempo rolava até ao final do encontro e antes do apito para o término os Members acabariam por fazer o segundo golo de honra. Nova grande penalidade por mão na bola, com Duarte Caires a finalizar de forma certeira! Golo que nada alteraria dado que pouco tempo depois os três pontos acabariam por ser confirmados para os Magos da Bola, na sua primeira vitória na Liga A!

 

por João Mendes


Liga A: Jornada 2

DataJogo
23/06Ajax Limpa-T vs Sidra NBINA0 - 2
23/06Members vs MagosINA2 - 4
24/06Rede 7 vs AzuisCIF4 - 3
24/06Vertty vs Zona OCIF0 - 1
25/06Terceira Par vs E.S.S.A.INA2 - 0