Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-03-01 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Magos da Bola vs Futah Beach Towels

Futah afastam-se do rival!

Numa grande partida de futebol com as contas do título em jogo, os tunisianos foram ao terreno dos Magos da Bola vencer por três bolas a uma garantindo assim uma vantagem confortável de oito pontos para o segundo lugar.

O jogo já se previa equilibrado e foi isso que se viu nos minutos iniciais com as duas equipas a entrar muito organizadas e a procurarem praticar um futebol seguro.

Sem grandes oportunidades nos primeiros minutos, os Futah acabaram por se adiantar no marcador! Antoine recebeu um passe a rasgar a defesa azul e branca de Tojo e em velocidade conseguiu entrar dentro de área e atirar para o primeiro.

Com o golo sofrido os Magos tiveram que subir no terreno e arriscar mais, mas os visitantes não davam espaço para criar e defendiam de forma irrepreensível. Sempre perigosos nas transições os Futah demonstraram eficácia máxima! Golo idêntico ao primeiro com Antoine a desmarcar Féria que consegue-se isolar e finalizar de forma perfeita para o 2-0.

Os azuis e brancos procuraram responder até ao intervalo, mas sem muito espaço para criar a sua melhor ocasião surgiu de bola parada! Livre do meio da rua de Fitas a sair fortíssimo para uma defesa apertada de Neto.

 

Os Magos entraram com tudo no segundo tempo e não tardaram a reduzir! Livre em zona perigosa e Luís Rebelo de Andrade não perdoa, Neto ainda toca, mas não consegue evitar com que a bola entre.

O golo motivou a equipa da casa que continuou por cima no jogo. Numa grande arrancada Inho conseguiu ganhar a linha e cruzar para Fino que viu Neto negar-lhe o golo com uma excelente mancha. As oportunidades iam continuando a surgir! Novo livre em zona frontal e novo míssil de Inho mas desta vez Neto consegue evitar o golo.

Os Futah estavam mais recuados, mas mesmo assim iam conseguindo ameaçar a baliza de Fred! Variação de flanco de Edson para Bernardo que ainda de fora de área disparou para uma enorme intervenção do guardião.

Contra a corrente do jogo os tunisianos fizeram o terceiro! Lançamento lateral de Tojo para a grande área onde nas alturas Edson cabeceia para o fundo das redes.

Apesar do novo balde de água fria os Magos não desistiam e iam procurando o golo! Fino recebeu um passe à entrada da área e obrigou Neto a esticar-se todo para defender para canto.

Os visitantes conseguiram acertar a sua organização e evitar mais ocasiões de perigo para os adversários gerindo assim a vantagem até final.

por João Milheiro