Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-10-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100000

MVP: Duarte Rico

The Hammers vs Futah Beach Towels

Tudo empatado entre Hammers e Futah!

Em jogo a contar para a jornada 16 da Divisão Allstars, entravam em campo o 4º e 5º classificados separados por apenas dois pontos, pelo que três pontos para um dos lados poderiam ser decisivos para os jogos que faltam para a época terminar.

A primeira equipa a criar perigo no jogo foi a Futah, através de um lançamento de linha lateral de Froes, que colocou no coração da área para um cabeceamento de Edson, que obrigou Azevedo (estrangeiro) a uma defesa a meias com a trave! Em seguida, arrancada pelo corredor direito de Antoine, que colocou à entrada da área em Bernardo Gonçalves e o remate saiu forte, mas por cima da baliza. Os londrinos conseguiram reagir, com livre direto cobrado por Jaças, que com um remate rasteiro e bem direcionado, obrigou João Neto a ir ao solo para afastar para canto! Na sequência do canto, os Hammers voltaram a ficar perto do golo, com Justo a cobrar o mesmo para o primeiro poste em Jaças, que desviou o esférico a passar a centímetros do poste mais distante! Mantinha-se o nulo ao intervalo.

A Futah entrou decidida no segundo tempo e conseguiu inaugurar o marcador, com uma bola à direita em Bernardo Gonçalves, e o homem da Futah colocou um cruzamento milimétrico para a cabeça de Antoine, que viu Azevedo negar-lhe o golo num primeiro momento, mas na recarga, ele próprio introduziu a bola no fundo das redes! A resposta dos Hammers foi imediata e de canto. A bola parada foi cobrada por Rico e só parou no segundo poste, onde surgiu Zé Rafa para a finalização de cabeça, restabelecendo a igualdade! Por pouco que o golo da reviravolta não surgiu de rajada, com Rico novamente em destaque, a levantar o esférico ainda no seu meio-campo e a rematar em volley, com este a bater com estrondo na trave da baliza da Futah! Seria um golaço! De seguida, João Neto foi obrigado a intervir, com bola à esquerda em Henrique, que rematou à queima-roupa, mas a mancha foi irrepreensível. O jogo ia subindo cada vez mais de intensidade, e a Futah conseguiu chegar na frente, com Froes a conduzir e a soltar à frente em Bernardo Gonçalves, que obrigou Azevedo a uma defesa complicada! As equipas iam-se revezando nas oportunidades e os Hammers também tiveram uma boa oportunidade, com Peixe a ganhar uma bola dividida, a conduzir pelo centro do terreno e a soltar em Jaças, que rematou em arco e ficou a poucos centímetros do golo! A Futah ainda criou pânico na área dos londrinos, com Bernardo Gonçalves a ganhar uma bola dividida e a rematar para nova defesa de Azevedo! A última oportunidade surgiu após cruzamento à esquerda de Pru, que encontrou Antoine na área para um remate de calcanhar, mas Azevedo voltou a ser fundamental para manter a igualdade! Este resultado deixa tudo igual na Divisão máxima, com as equipas separadas por dois pontos e a manterem as suas posições na tabela.

por Henrique Barrosa