Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-10-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

100200

MVP: Gonçalo di Pietro

Skalzburgo vs ATP United

Skalzburgo regressa às vitórias!

Num encontro a contar para a jornada 16 da Divisão Allstar, os austríacos receberam e venceram os tenistas naquele que foi um belo jogo de futebol.

A formação da casa entrou melhor na partida e esteve perto de inaugurar o marcador nos minutos iniciais! Incursão de Paulo pela direita que à entrada da área remata forte obrigando Guerreiro a fazer uma boa defesa.

O ATP conseguiu entrar no jogo e equilibrá-lo, estavam com mais bola, mas tinham dificuldade em criar perigo.

Forasteiros estiveram perto de desbloquear o resultado! Livre batido por Julian que cruza para a grande área onde surge Mendes a ganhar nas alturas e a cabecear por cima.

O Skalzburgo desfaz o nulo no marcador! Jogada individual de Lopes que conduz a bola pelo meio e com algum espaço de fora de área remata colocado com a bola a entrar junto ao poste direito. Golaço!

A turma de Zanatti era obrigada a correr atrás do prejuízo e esteve perto de empatar através de Mendes. O defesa tentou a sua sorte com um remate à meia distância, mas Xara atento conseguiu defender.

Os austríacos continuavam a criar perigo e chegaram ao segundo! Numa boa jogada de ataque, Salema recebe na linha e passa para Rosa que dentro de área pressionado por um adversário consegue armar o remate e disparar para o fundo das redes.

 

Início de segunda parte com os homens de Fonseca a continuar por cima. Estiveram perto do terceiro! Bola longa para Rosa que faz uma grande receção e passa a Prego que com espaço à entrada da área remata forte, mas Guerreiro faz uma excelente defesa e impede o golo.

Os tenistas procuravam reduzir, mas Xara continuava em grande forma. Desta vez foi Mateus que recebeu uma bola perto da área e rematou colocado, mas o guardião negou-lhe o golo.

A equipa de amarelo conseguiu reduzir! Mateus passa para dentro onde aparece Pragana (estrangeiro) que com algum espaço fuzila a baliza.

O último golo da partida surgiu pouco depois, Di Pietro marcou um grande golo! Numa jogada de contra-ataque o médio foi em velocidade pelo meio e de fora de área fez um grande remate que entrou junto ao poste sem qualquer hipótese de defesa.

Antes do final da partida, o ATP esteve muito perto de marcar o segundo! Mateus voltou a criar perigo desta vez de bola parada. Converteu de forma exímia o livre direto, mas Xara voltou a demonstrar grandes reflexos e defendeu.

O encontro terminou pouco depois e foi o Skalzburgo a conquistar os três pontos e a afundar os tenistas no 8 lugar da tabela.

por João Milheiro