Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-10-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

100200

MVP: Duarte Noronha

Hangover 96 vs Magos da Bola

Magos regressam às vitórias!

Num encontro a contar para a jornada 16 da Divisão Allstar, os Magos da Bola receberam e venceram pela margem mínima o Hangover 96 numa partida entre duas equipas da parte debaixo da tabela classificativa.

Início de jogo equilibrado com um grande combate a meio-campo pela bola.

A primeira oportunidade da partida surgiu para os visitantes. Benja (estrangeiro) foi travado em falta e na conversão do livre, rematou forte, mas a bola passou por cima da trave.

Os Magos continuavam com mais bola, mas estavam a ter dificuldade em criar perigo.

Numa das suas primeiras ocasiões de golo, Noronha é lançado em velocidade na ala esquerda e na chega à área remata cruzado obrigando Gui a mostrar serviço.

O guardião do Hangover continuava a segurar o resultado e voltou a fazer uma grande intervenção, desta vez a Noronha, que na sequência de um canto ganhou o ressalto e rematou ao segundo poste.

A pressão da turma azul e branca continuava e acabaram por chegar ao golo! Contra-ataque rápido e Coelho é lançado na esquerda e em velocidade cruza para a grande área onde surge Morgadinho a antecipar-se e a encostar para o fundo da baliza.

 

A segunda parte começou como acabou a primeira, com a equipa da casa por cima.

Tiago esteve perto do golo! Ganhou espaço perto da entrada da área e rematou forte rasteiro obrigando Gui a uma defesa esforçada.

O jogo estava a subir de intensidade, mas as defesas continuavam a mostrar boa forma e impediam que houvesse mais oportunidades.

Boa ocasião de golo para a equipa de Gonçalves! Livre batido por Andrade e Morgadinho surge ao segundo poste a ganhar nas alturas, mas o seu cabeceamento sai por cima.

Grande ocasião para o empate! Branco sofre falta dentro de área e o árbitro assinala grande penalidade. Na conversão André assume a responsabilidade, mas não é bem-sucedido e o seu remate sai ao lado.

A turma de Custódio estava a ter dificuldades em responder e continuava sem dar trabalho ao guardião adversário.

Os Magos estavam mais perto de marcar que sofrer e continuavam a criar perigo! Numa bela jogada, Machado recuperou a bola na defesa, furou o meio-campo dos adversários e virou o jogo para Noronha que faz um excelente cruzamento para Morgadinho que por pouco não faz o segundo.

O encontro terminou pouco depois, numa partida com poucas ocasiões de golo. Os Magos afundam assim o Hangover, que continuam com dificuldade em conquistar pontos.

por João Milheiro