Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-10-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

000100

MVP: Gonçalo Fogaça

Hangover 96 vs Paralympiakos

Paralympiakos vence, mantém a distância para o 4º, e ainda sonha com o 2º.

Na 15ª jornada da Divisão Allstars, o Paralympiakos foi a casa do Hangover 96 vencer por 0-2. Foi uma partida muito disputada a meio-campo e com os golos apenas a surgirem na segunda parte. Com este resultado os Hangover estão cada vez mais condenados ao último posto, mas nada está perdido ainda. Já os Paralymps mantêm a esperança de um deslize grave dos Grimo que lhes permita ainda chegar ao 2º posto.

A partida começou com pouca intensidade, algo que se traduziu um pouco durante todo o primeiro tempo com a falta de oportunidades. Os gregos tentaram por duas vezes de longa distância, primeiro por Diogo Dinis, depois por Tiago Pereira. Dinis ainda conseguiu disparar à baliza, mas foi à figura e Vítor (estrangeiro) encaixou bem. Os alemães só conseguiram responder já perto do final da primeira parte. Primeiro por Ferreira (estrangeiro). Aproveitou um mau passe do defesa, ficou com a bola na cara de Miguel (estrangeiro). Disparou forte, mas o guarda-redes saiu-se bem e evitou o golo defendendo para canto. No canto os alemães baterem curto e deixaram para Ferreira no bico da área na direita. Disparou forte, mas a bola passou ligeiramente ao lado do poste direito. 0-0 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo foi semelhante ao primeiro, com muito poucas oportunidades. Apenas a partir dos 15min é que houve mais lances. Primeiro os gregos ameaçaram com novo remate de Dinis, com nova defesa de Vítor. Depois chegaram mesmo à vantagem com um excelente golo de Gonçalo Fogaça. Ficou com a bola no corredor esquerdo, avançou até á linha da área onde fletiu para dentro. Armou o remate e disparou colocadíssimo no ângulo superior esquerdo, sem hipóteses para o guarda-redes. Que belo golo!! Os alemães tentaram responder novamente por Ferreira, mas Miguel estava lá para tapar o caminho do golo. Miguel Peralta furou pelo corredor central e já mais perto da área deixou para Ferreira. Da zona do bico da área Ferreira disparou, mas Miguel defendeu o remate. Nos últimos instantes os Gregos chegaram ao segundo, com novo golo de Fogaça. Bola bombeada para o interior da área alemã onde Tomás Gama estava sozinho para o controlo. Chamou os defesas a si e de imediato deixou para Fogaça, que sozinho teve tempo para tudo e meter a bola dentro da baliza, selando assim o resultado final em 0-2.

por Pedro Zilhão