Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-10-21 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 2

  • Estrangeiro (2)

300100

MVP: Manuel André

ATP United vs Members Club

Luta pela manutenção!

Ambas as equipas precisavam com urgência dos 3 pontos, mas apenas uma conseguiu alcançar esse feito! ATP lutam e continuam a dar tudo para se manterem na melhor liga dos All Stars.

Ambas as equipas lutavam para não descer e este fator tornou o jogo muitíssimo importante, os 3 pontos valem ouro. A equipa dos Members começou com a garra toda. Ripas recebeu a bola à entrada da área, puxou para o meio e rematou com força, mas o guardião caseiro estava bem atento e defendeu com facilidade. O jogo continuava partido e ambos os meio campos lutavam muito pela posse de bola. Manel André recebeu uma bola muito boa à entrada da área, apontou e rematou com muita força para dentro das redes! 1-0! Pouco depois Peu conduziu a bola pelo corredor esquerdo, cruzou rasteiro e González falhou isolado diante do guarda redes. Logo de seguida Duarte Caíres recebeu a bola no interior da área, um passe maravilhoso de Girão, fintou o guarda redes e encostou com força para fazer o empate! 1-1! Rui, numa jogada individual, fintou um defesa, puxou do seu pé direito e fez um grande remate que só foi travado pelos ferros da baliza adversária. Fim da 1ª parte.

Começo da 2ª parte com os Members a crescerem cada vez mais. Ripas tentou apanhar o guardião desprevenido, rematou do meio campo e passou muito perto do poste esquerdo. Que perigo. Pouco depois Duarte caíres ganhou uma falta à entrada da área. Ripas bateu, mas foi contra a barreira. Numa boa jogada Peu fez um passe alto para João Carvalho que dominou de peito e fez um cabrito ao defesa, e sem deixar a bola cair rematou à "James Rodriguez", mas o guarda redes defendeu. Atp contra atacou de seguida e Ripas isolou Duarte Caíres que fez o golo. 1-2!! Estrangeiro D'oiro! Manel André fez um passe longo para João carvalho que no interior da área foi carregado e ganhou uma grande penalidade. Manel André preparou se para bater o penalti e rematou junto ao poste esquerdo. 2-2! Pouco depois Manel André ganhou uma falta à entrada da área e bateu o livre... Remate onde a coruja faz o ninho, que golaço do médio amarelinho. 3-2!! Hat trick de Manel André!

Fim do jogo com os ATP a levarem os 3 pontos para casa e a subir ao 7º lugar, estando cada vez mais perto da manutenção. Já os Members temem que a despromoção à liga A esteja cada vez mais próxima.

por Bernardo Falcão