Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-10-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

200200

MVP: Bernardo Serpa Gonçalves

Futah Beach Towels vs Skalzburgo

Futah vence pela margem mínima!

Num encontro a contar para a jornada 15 da Liga Allstar, a Futah Beach Towels recebeu e venceu o Skalzburgo num jogo que já se previa equilibrado por colocar frente a frente duas equipas do meio da tabela classificativa.

A formação visitante entrou melhor na partida e desde logo procurou atacar e procurar o golo.

Estiveram perto por intermédio de Di Pietro! O médio conseguiu se livrar de um adversário e rematar à entrada da área para uma boa intervenção Neto.

A Futah conseguiu equilibrar o jogo e aplicar mais intensidade.

Bernardo Gonçalves com uma grande oportunidade para marcar! Numa bela jogada individual conseguiu rodar sobre um adversário e obrigar Xara a uma defesa esforçada.

O médio voltou a criar perigo! Desta vez através de um livre ensaiado voltou a obrigar Xara a defender para canto.

A equipa da casa estava por cima no encontro e continuava a conseguir levar perigo à baliza adversária, faltava, no entanto, afinal a finalização.

Como se previa a turma tunisina chegou à vantagem! Bernas bate o canto para o segundo poste onde aparece Edson a ganhar nas alturas e a cabecear para golo.

Os homens de Fonseca procuraram de imediato responder ao golo sofrido. Ambrósio consegue furar a linha defensiva adversária e soltar em Necas que corta para o meio e remata forte para uma grande intervenção de Neto.

A Futah ameaçava no contra-ataque e estiveram muito perto de aumentar a vantagem! Bernas é lançado em desmarcação e consegue ultrapassar o guarda-redes saído em velocidade, mas o seu remate sai ao poste.

Antes do intervalo, Ambrósio voltou a desmontar a defesa adversária, mas desta vez é o poste que lhe nega o golo!

 

A formação austríaca entrou na segunda parte com a missão de dar a volta ao resultado, mas os tunisinos em nada facilitaram essa missão.

O guardião Xara estava em grande e voltou a fazer uma grande defesa, desta a vez a um remate de Afonso que conseguiu rececionar um grande passe de um colega.

O encontro estava a ser disputado a meio-campo, com ambas as equipas a impedirem que fosse fácil criar jogo.

O Skalzburgo estava a ter dificuldade em quebrar a barreira defensiva adversária que se estava a apresentar muito sólida na segunda parte.

Numa bola parada os visitantes estiveram muito perto de empatar o jogo! Amorim bateu o livre para a grande área e Lopes saltou mais alto que todos e cabeceou para uma defesa atenta de Castro.

Antes do apito final, a Futah teve uma oportunidade de ouro para alargar a vantagem! Afonso é travado em falta dentro de área e o árbitro aponta para a marca da grande penalidade. Na conversão Xara superiorizou-se a Bernas adivinhando o lado e fazendo mais uma brilhante defesa.

O jogo terminou pouco depois com a turma de Riki a conquistar os três pontos com uma vitória sofrida em que se destacou a sua barreira defensiva que foi impenetrável.

por João Milheiro