Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-10-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

  • Estrangeiro (2)

200100

MVP: Bernardo Pile

Pornmouth FC vs The Hammers

Pornmouth sacode a pressão e segue no primeiro lugar da Divisão Allstars!

Com bastantes baixas no plantel, o jogo não se adivinhava fácil para a turma de Bernardo Pile, frente aos experientes Hammers e para se manter no primeiro lugar da Divisão Allstars, o Pornmouth precisava de conquistar os três pontos.

O primeiro aviso surgiu por parte dos londrinos, com Wallis (estrangeiro) a tabelar com Henrique Pereira e a rematar, mas ao lado da baliza. Os Hammers iam continuando a criar oportunidades, principalmente através de bolas paradas: dois cantos batidos por Justo, o primeiro curto para Jaças, que encheu o pé, mas viu o esférico esbarrar num defesa e o segundo a ser cobrado para o segundo poste, onde surgiu Henrique Pereira para um remate à queima-roupa, mas Bernardo Pile estava atento e fez uma ótima defesa! Do lado contrário, o Pornmouth conseguiu responder e Miguel Pile visou a baliza de ângulo apertado, obrigando Putim a intervir! Poucos minutos depois, Henrique Pereira voltou a ficar perto do golo, com um belo remate de fora da área, mas Bernardo Pile brilhou de novo com um belo voo! Os Hammers já tinham desperdiçado algumas oportunidades e o Pornmouth acabou por chegar à vantagem com grande eficiência, construindo uma jogada que terminou nos pés de Vasco Neves (estrangeiro), que rematou para o fundo das redes! A fechar o primeiro tempo os Hammers conseguiram restabelecer a igualdade, com bola longa em Justo, que se antecipou a um adversário e soltou mais à esquerda em Jaças, que com remate bem colocado e rasteiro fez o empate!

A primeira oportunidade do segundo tempo saiu dos pés de Pignatelli (estrangeiro), que de livre direto rematou em arco e Putim estava atento para defender e afastar o perigo! Não conseguiu o golo de livre, mas conseguiu na seguinte oportunidade, com uma jogada muito bem construída e que terminou à esquerda em Rodrigo Santos (estrangeiro) a cruzar milimetricamente para a cabeça de Pignatelli, que não perdoou e recolocou a turma da casa na frente do marcador! Os Hammers responderam ao golo sofrido através de um lançamento de Jaças para o interior da área, ao qual Justo correspondeu de cabeça, mas Bernardo Pile esticou o braço e conseguiu fazer uma bela defesa instintiva! Pouco mais se verificou até ao fim da partida e a vitória do Pornmouth acabou por se confirmar, mantendo assim o primeiro lugar da Divisão Allstars. Os Hammers passam a ocupar o quinto lugar da mesma, sendo ultrapassados pela Futah.

por Henrique Barrosa