Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-06-28 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100100

MVP: Ricardo Morgadinho

Magos da Bola vs Members Club

O Bom Sabor da Vitória!

Após cinco derrotas consecutivas, os Magos da Bola regressaram finalmente a sentir o sabor da vitória em partida a contar para a 8ª jornada da divisão allstars. Os azuis e brancos até começaram a perder, mas viraram o jogo e bateram o Members Club por 2-1!

A partida começou com intensidade elevada e era de extrema importância para ambas as equipas. Os Magos não somavam qualquer ponto há três jornadas consecutivas, já o Members vinha de um empate, mas sabia que cairia para zona vermelha em caso de derrota.
Os pupilos de Diogo Matias entraram melhor e não tardou até que se adiantassem no marcador. Na sequência de uma bola parada metida no interior da área, Travassos apareceu no sítio certo e desviou para o único golo da sua equipa.
A resposta dos Magos não tardou e também surgiu de bola parada. Tomás Costa Pedro assumiu a marcação de um livre direto e disparou um míssil que embateu na trave e sobre a linha de golo. Os azuis e brancos pediram golo, mas o juiz da partida entendeu que o esférico não ultrapassou na totalidade a linha de baliza.
O jogo estava de parada e resposta e pouco depois o Members voltou a ameaçar. Rodolfo Martins aproveitou uma bola perdida à entrada da área e disparou de primeira, fazendo a redondinha passar muito perto da trave!
Com o jogo já perto do intervalo, cada uma das equipas dispôs de uma boa chance. Primeiro, Tavares ficou isolado, mas acabou por rematar fraco e fazer o esférico sair ao lado. Logo a seguir, Parreira combinou bem com Ricardo Gordo e ficou apenas com o guarda-redes pela frente, mas Bernardo Esteves fez uma boa mancha e mostrou-se intransponível!

Na segunda metade, os Magos entraram com vontade de chegar ao empate e o primeiro aviso foi deixado por Tiago (estrangeiro). O avançado recebeu junto à linha lateral, puxou para o melhor pé e disparou na direção certa, mas o guardião do Members mostrou estar atento e fez uma boa intervenção.
Os azuis e brancos começaram a dominar um pouco mais a partida e acabaram mesmo por chegar ao empate! Ricardo Morgadinho aproveitou da melhor maneira o espaço concedido à entrada da área e com um excelente disparo fez a redondinha entrar junto ao ângulo! Que golo!
O Members não baixou os braços e respondeu prontamente. Rodolfo desmarcou João Van Uden e deixou-o na cara do guarda-redes. Esteves voltou a mostrar serviço e com mais uma boa defesa impediu o segundo da formação contrária.
Até ao final, ambas as equipas procuraram chegar ao golo, mas foram os Magos que mostraram mais eficácia. Numa rápida jogada de ataque, Tavares descobriu Lourenço Leal entre os centrais e serviu-o com um passe milimétrico. O avançado foi mais rápido que o guarda-redes e com um toque perfeito fez a redondinha entrar no fundo da baliza e estabeleceu o resultado final em 2-1!

por Henrique Zilhão