Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-07-18 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 1

000100

MVP: Diogo Guerreiro

The Hammers vs ATP United

Regresso às Vitórias!

O ATP United regressou às vitórias a contar para a divisão Allstars. Os tenistas vinhas de 6 derrotas consecutivas para o campeonato e viraram a página diante The Hammers. Guerreiro foi a grande figura do encontro que terminou com o ATP a vencer pela margem mínima!

The Hammers entraram mais fortes na partida e não tardaram a criar a primeira oportunidade de golo. Henrique Gomes Pereira lançou Justo com um passe de trivela, deixando o avançado em boa posição para rematar. Justo disparou forte, mas Guerreiro fez a sua primeira intervenção da partida. Na sequência da jogada, Jaças bateu o pontapé de canto e serviu Justo à entrada da área. O craque dos ingleses voltou a atirar na direção certa, mas perdeu novamente o duelo com o guardião.
Os ingleses estavam mais pressionantes e tiveram mais duas boas chances para marcar a meio do primeiro tempo. Jaças aproveitou um mau passe do guarda-redes do ATP para disparar sem oposição, mas Lino evitou o golo com um corte em cima da linha e, pouco depois, Rafa ganhou nas alturas após lançamento para a área, mas viu a redondinha sair um pouco por cima da trave.
O intervalo aproximava-se quando Guerreiro se mostrou novamente como protagonista do encontro. Após uma bola que sobrou para a entrada da área, Kiko (estrangeiro) encheu o pé e disparou de primeira. O esférico levava selo de golo e ia na direção do ângulo, mas Guerreiro voou e impediu o primeiro da noite com uma enorme defesa!

Após uma primeira parte de sentido único, o ATP entrou no segundo tempo da melhor maneira possível e na primeira vez que chegou à área contrária fez golo! Julian Contzen aguentou a carga de um defesa, ultrapassou a linha defensiva em velocidade e disparou cruzado para o fundo das redes!
The Hammers precisava agora de correr atrás de prejuízo e instalou-se no meio-campo contrário. O ATP entrincheirou-se no seu meio-campo, o jogo tornou-se muito tático e os ingleses passar a ter muita dificuldade em chegar com perigo à área contrária e quando conseguiam rematar à baliza, Guerreiro mostrava sempre a sua presença com defesas seguras.
Já a caminho do final do jogo, Justo e Kiko tentaram por duas vezes de meia distância, mas sempre sem sucesso. Guerreiro esteve intransponível e foi sem dúvida o grande responsável pela vitória da sua equipa!

por Henrique Zilhão