Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-12-01 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 2

000100

MVP: Luis Martins

Paralympiakos vs Liverpussys

Jogo morno da 1 ponto para cada lado!

Liverpussys e Paralympiakos encontraram-se à 16ª jornada da liga allstars. Numa partida de escassas oportunidades, o empate a duas bolas foi o resultado final!

Na partida entre 2º e 3º classificado desde cedo se percebeu que equilíbrio era a palavra de ordem. Assim sendo, tardou até que surgisse uma boa oportunidade de golo. Nos primeiros dez minutos do encontro, registo apenas para um remate para cada lado. Noronha tentou de livre direto, mas sem sucesso e Tiago G. Pereira apostou no remate de meia distância, mas também sem grande perigo.
O primeiro lance perigoso acabou por pertencer aos Paralympiakos. Num cruzamento para o interior da área, Tiago G. Pereira ganhou nas alturas e desviou de cabeça, obrigando Mike a aplicar-se para impedir o golo!
Pouco depois, os gregos voltaram à carga. Tojeira assumiu a marcação de um livre direto e disparou um autêntico míssil! O guardião dos Pussys deu o corpo ao manifesto e impediu o golo!

Até ao intervalo, apena houve tempo para mais um remate de meia distância de Tojeira que passou muito perto do poste!


Na segunda metade, os encarnados entraram bem no jogo e passaram rapidamente para a frente do marcador. Noronha interceptou um passe do guarda redes e rematou com a direção perfeita! O esférico entrou junto ângulo, sem hipóteses de defesa!
A vantagem não durou muito e pouco depois os gregos chegaram ao empate! Tojeira lançou Relveiro na linha direita, o médio progrediu até à área contrária e cruzou rasteiro. Tojeira apareceu para servir Luís Martins e o defesa atirou para o fundo das redes!
Os Paralympiakos queriam passar para a frente do marcador e Dinis apostou na meia distância. O médio arranjou espaço no meio campo adversário e disparou forte, obrigando Mike a aplicar-se para impedir o golo!
Os Pussys reentraram na partida logo a seguir, com Noronha a bisar e a por os encarnados de novo na frente do marcador! Na sequência de um recuperação de bola a meio campo, o avançado disparou forte à entrada da área, viu o esférico desviar num defesa e sobrevoar o guardião, só parando no fundo das redes!
Até ao final, os Paralympiakos partiram para o ataque e voltaram a empatar a partida. Zé Neves fez uma arrancada pelo centro do terreno e serviu Dinis junto à área contrária. O médio disparou cruzado e pôs a redondinha no interior da baliza!

por Henrique Zilhão