Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-12-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

000200

MVP: Manuel André

The Hammers vs ATP United

Divisão de pontos!

Empate a 2 bolas entre ATP e Hammers! 2 pontos que poderão fazer falta aos segundos, que perdem a oportunidade de se aproximarem da “zona verde”.

O jogo é aberto com o golo dos Hammers. Num lance pouco visto, um livre indireto bem dentro da área dos tenistas, Justo dá curto em Inho que cruza para Ramalho (estrangeiro) saltar e desviar para o golo! A ganhar por 1-0, numa saída a jogar algo precipitada dos tenistas, a bola termina nos pés de Inho que atira e falha o alvo por meia dúzia de centímetros! Minutos mais tarde, noutro passe falhado no setor mais recuado dos ATP, Justo tenta apanhar o guardião desprevenido, mas vê a bola passar por cima do travessão. A resposta tardou mas chegou de forma eficaz: Deus ganha uma bola ao defesa e dá em Pedro Carvalho que não se assusta com a mancha do redes e dispara para o golo! Tudo empatado no Estádio 1o de Maio! Com o 1-1, o jogo estabilizou e a bola foi disputada sobretudo a meio campo. O intervalo aproximava-se a passos largos quando Manel Dias remata forte e o guardião defende para canto com uma palmada! Bom momento! Na outra baliza, Nuno isola-se, mas não consegue evitar a mancha e Leal na recarga fica perto do golo!

 

Num dos primeiros lances do segundo tempo, Leal mais uma vez isolado vê Jaças negar-lhe o golo com os pés! Que boa intervenção! Hammers a darem muitas facilidades no último setor! Na resposta, Inho puxa do seu pé esquerdo e viu o redes afastar com dificuldade para canto. Numa altura em que o 1-1 parecia ser uma forte possibilidade, Manel André saca de um chapéu absolutamente perfeito! Que momento de futebol! Não havia nada que o redes pudesse fazer! 1-2! O terceiro não ficou longe quando Deus apareceu isolado, fintou o redes, mas perdeu o ângulo e deu atrás em Peu que rematou rasteiro, mas ao lado da baliza!  Ainda por cima, os ATP voltaram a falhar o golo da tranquilidade quando Nuno abre em Peu e permite ao guarda redes improvisado Gonçalo Peixe uma boa defesa, fazendo lembrar Putim! Contra a corrente do jogo, Jaças em esforço cruza para Melo que só teve de encostar para o 2-2! No último lance do encontro, Inho cruza e Ramalho cabeceia poucos centímetros ao lado do poste.

 

Quer um quer outro conjunto já praticaram melhor futebol, mas esta foi uma noite bem passada de lances disputados com entrega! O empate aceita-se, em função daquilo que foram os 50 minutos de jogo! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

 

por Rodrigo Sousa Coutinho