Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-11-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Real Madeira vs Magos da Bola

Real nos Quartos!

Os madeirenses não deram hipóteses aos primo divisionários e garantiram a sua primeira presença nos Quartos-de-Final da Taça!

 O primeiro sinal até surgiu para os magos. Inho trabalhou bem na esquerda e cruzou para a área onde Fino, de primeira e sem deixar a bola tocar no chão, rematou a milímetros do alvo!

 

Mas até ao intervalo, só deu mesmo Real! Após boa jogada pela esquerda, Coelho assistiu Manica mas Gonçalves apareceu in extremis a cortar o passe. Após boas jogadas de envolvência pela esquerda, Ramos, por duas vezes, apareceu ao segundo poste a finalizar mas Michael (Zona T) das duas vezes negou o golo ao defesa!

 

E já em cima do intervalo, chegou mesmo o golo madeirense! Após nova jogada pela esquerda, Castro assistiu Santana que recebeu solto à entrada da área e disparou colocado fora do alcance de Michael!

 

E logo a abrir o segundo tempo, chegou novo golo madeirense! Ramos flectiu da direita para o meio, combinou com Quintas que o isolou e na cara de Michael atirou colocadíssimo sem hipóteses para o guardião.

 

Os Magos tentaram reagir mas a defensiva madeirense mostrou-se impenetrável e após canto de Manica, foram mesmo os madeirenses quem voltou a marcar através de Coelho.

 

Após grande trabalho de Fino, os Magos ficaram perto de reduzir. O médio lançou Necas que assistiu Juna mas Vasco (estrangeiro) com uma enorme estirada impediu o golo!

 

Golo que não conseguiria impedir quando pouco depois o inevitável Inho, de livre directo, disparou colocadíssimo de nada valendo o enorme voo do guardião. Golo que contudo surgiu já tarde demais para relançar a partida.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars