Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-11-07 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    001101

    Combatentes vs h3

    Combatentes rumam aos quartos!

    Derrota por 3x0 dos h3 ao abrigo dos pontos 1 e 8 do artigo 10ºA do Regulamento

    Os Combatentes foram a primeira equipa a ameaçar a baliza adversária. Na sequência de um lançamento de linha lateral executado para o interior da área, Diogo Gonçalves teve uma grande oportunidade para inaugurar o marcador. Louzeiro desviou ao primeiro poste e o esférico sobrevoou a pequena área e chegou ao segundo poste, onde o avançado apareceu a atirar por cima da trave!
    Pouco depois, foi Miguel Pinto que deu o aviso. O médio bateu um livre à entrada da área e fez o esférico ir na direção da baliza. A bola ainda desviou na barreira e enganou Daniel Borges, mas o guarda redes teve bons reflexos e conseguiu impedir o golo!
    O jogo estava aberto e minutos mais tarde os H3 tiveram a sua melhor oportunidade da primeira parte! Davas conduziu um contra ataque rápido e arrancou pela linha esquerda. Junto à linha de fundo, cruzou rasteiro para o interior da área e fez a bola chegar aos pés de Tommy. O médio tirou o guardião e um defesa da frente com um simulação e rematou na direção da baliza, mas Manu já estava em cima da linha e impediu o golo. Na recarga, o esférico voltou a sobrar para Tommy, que voltou a fintar o guarda redes e com tudo para fazer o golo, escorregou e atirou ao lado! Que oportunidade!
    Quem não marca, sofre! Logo a seguir, os Combatentes chegaram ao primeiro da noite! Piki fez um excelente passe em desmarcação e deixou Wallis isolado na cara do guarda redes. O médio atirou colocado e fez o 1-0!
    Mesmo antes do intervalo, Rubén Tomé poderia ter feito o empate. Tommy serviu o médio com um grande passe e deixou-o em posição priveligiada para rematar. Rúben não rematou da melhor maneira e atirou por cima!

    No inicio do segundo tempo os H3 empataram a partida. Depois de uma boa jogada pelo lado direito do terreno, Davas fez o 1-1 com um bom remate cruzado. O avançado entrou na área, puxou para dentro e, de pé esquerdo, rematou cruzado para o fundo das redes! Grande golo do avançado!
    A resposta dos Combatentes surgiu de bola parada. Numa jogada idêntica à do primeiro tempo, Diogo Gonçalves voltou a estar perto do golo. Lançamento de linha lateral para o coração da área, desvio ao primeiro poste e o avançado apareceu ao segundo poste. Diogo falhou o remate e não conseguiu concretizar, mas estava sozinho e tinha tudo para fazer o golo!
    Os H3 voltaram a ameaçar, desta vez através de um remate forte de Rúben Tomé. Daniel Borges bateu longo na frente e lançou o médio junto à linha direita. Rúben progrediu na direção da baliza e, já no interior da área, rematou cruzado para boa defesa de Pedro Ferreira.
    Em cima do fim do encontro, os Combatentes tiveram uma última oportunidade de golo. Piki cruzou largo para o interior da área e fez a bola chegar ao segundo poste. André Monteiro apareceu a desviar, mas Daniel Borges estava atento e segurou o empate!

    por Organização Allstars