Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-05-08 às 22:00 @ Inatel

Liverpussys vs Tettonham Hotspur

Jogo animado com entrada forte dos Pussys a ser decisiva

Os Pussys bateram por 4X2 os Tetto num bom jogo de futebol, que deixa a turma Red em posição deainda sonhar com o título estando a 4 pontos do primeiro lugar

 

Os Pussys começaram da melhor forma com Zilhão a lançar na profundidade João Canto e Castro com o médio a dominar e rematar cruzado para o 1X0!

Canto e Castro e João Tavares tentaram ampliar a vantagem no marcador com jogadas individuais, mas ambos os remates saíram desenquadrados.

Responderam os Tettonham por Piki, que de livre direto bateu forte por cima da barra. Na outra baliza Nuno faria grande defesa a remate de Tavares com a bola ainda a tocar na barra, que apareceu na cara do guardião a passe de Bettencourt.

Antes do apito para intervalo Gávea podia ter feito o empate com um remate de meia distância muito forte, que bate no poste

A segunda parte começou da mesma maneira que a primeira. Jogada de Paiva pela direita, com o avançado a ganhar a linha e cruzar ao segundo poste onde aparece Bettencourt a encostar e fazer o 2X0!

O quarto golo nasceu de um lance muito confuso. Primeiro Canto e Castro tenta o chapéu com a bola a bater na barra, logo depois na recarga a ser Bettencourt com a cabeça a acertar na barra até que a bola acaba nos pés de Tavares, que remata cruzado ao canto e faz o 3X0!

Os Pussys podiam ter feito o 4X0, mas Paiva perdeu-se em fintas e deixou que os Tetto recuperassem a bola. Em resposta Piki voltou a bater um livre com Bonne a voar e defender.

Minutos depois num contra ataque Piki solta Henrique Gomes Pereira, que isolado não consegue finalizar para golo com Bonne a defender. Logo depois um lance idêntico. Com Piki a descobrir Henrique, que desta vez não falha e faz o 3X1!

Os Tetto carregaram e por duas vezes podiam ter reduzido. Primeiro Mateus e depois Piki a rematarem e das duas vezes Bonne a defender!

O 4X1 seria uma réplica do primeiro golo, com Zilhão a soltar em Canto e Castro e o médio novamente a não vacilar e fazer o seu bis.

No lance seguinte o 4X2! Piki cruza ao segundo poste onde encontra Pedro Almeida em boa posição e o médio fuzila fazendo o segundo da sua equipa e estabelecendo o resultado final.

 

Crónica de Sebastião Pereira Coutinho

 

por Organização Allstars