Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2017-02-12 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 5

000000

MVP: Diogo Dinis

Banco Invest Team vs Socceroos All United

Liderança segura!

Apesar de algumas ausências, os australianos reforçaram-se bem com os irmãos Peixe, controlaram mais um jogo do princípio ao fim, golearam mais uma vez e mantêm-se na liderança da tabela classificativa

 

O jogo começou bastante equilibrado e as primeiras oportunidades apenas surgiram  de bola parada e num contra-ataque. Primeiro, para os australianos. Após um canto, Rafa elevou-se mais que os adversários e cabeceou para grande defesa de Goes! E depois, para os jolenses, numa rápida transição em que Sousa foi fugindo em velocidade mas acabou por ver Rafa bloquear o seu remate in-extremis!

Mas aos poucos, os Socceroos foram-se colocando por cima do encontro e numa jogada de insistência, acabaram por inaugurar o marcador, após um remate cruzado e colocado de Todi de fora da área! Que finalização!

E pouco depois, acabaram por ampliar a vantagem após grande jogada de Dinis que entrou pela área e serviu Fred que picou a bola sobre o guardião e colocou o marcador em 2x0, resultado com que se chegou ao intervalo.

O jogo recomeçou com ascendente dos Starjolas que foram monopolizando a posse de bola e rondando com maior frequência a área adversária, mas foram os australianos que visaram primeiro a baliza e acabaram por marcar! Após um lançamento lateral de António, Dinis correspondeu da melhor forma à assistência do seu capitão e desviou a bola para o fundo das redes!

E logo de seguida, o médio bisou na partida, após um remate colocado de fora da área que não deu hipóteses a Goes que bem se esticou! Que golo!

Os australianos não tiraram o pé do acelerador e pouco depois, ficaram perto de novo golo, após excelente jogada de envolvência. Peixe (Hammers) lançou António que foi à linha de fundo e serviu Fred que picou novamente a bola sobre Goes mas Morais apareceu na hora h e impediu que a bola terminasse no fundo das redes.

Os jolenses responderam de canto, mas Martim (Hammers) com uma excelente parada impediu que Macedo fizesse o tento de honra e na resposta, os australianos ampliaram a vantagem! Numa rápida transição, António fugiu pela direita e serviu Dinis que desviou facilmente para o fundo das redes e fechou o resultado.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars