Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2017-02-14 às 23:05 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

200100

MVP: Bernardo Bruschy

FC Baile de Munique vs Mamasaki FC

Baile de vitória!

Os Baile de Munique conseguiram bailar para a sua segunda vitória para a Liga B, após uma exibição muito completa aproveitando uns adormecidos Mamasaki na primeira parte, e com muito pragmatismo na segunda.

 

O Estádio 1º de Maio ouviu o apito soar para o inicio de jogo, e os Bávaros bailantes entraram com o pé direito com o golo inaugural a ser marcado nos minutos iniciais por intermédio de Martim Abecassis que à matador desviou o cruzamento rasteiro de Salvador Correia! O Baile continuou a tocar e a sua pressão alta deu frutos, Martim a recuperar a bola, a assistir Zé Falcão (Estrangeiro) cujo remate fez as redes balançar! Zé Falcão voltou a estar evidencia na jogada seguinte, ao trabalhar muito bem perto da linha de fundo assistiu Martim, que devido a intervenção do defesa não conseguiu desviar, a bola sobrou para Salvador que ia a fazer o golo, mas Miguel Pinheiro a impedir o tento. Os Baile continuaram por cima nesta primeira parte, e apesar de mais duas situações de grande perigo não conseguiram concretizar.

Após o descanso a primeira oportunidade do segundo tempo foi para a peste Zé Falcão, que recebeu o passe longo do guardião para as costas da defesa, o atacante atirou forte para defesa de instinto de João, sobrou para Bruschy que quando ia a fazer o golo vê Gonçalo Ramos (Estrangeiro) a tirar o pão da boca. Os Mamasaki conseguiram finalmente mostrar os dentes por intermédio de Miguel Pinheiro que de muito longe rematou e acertou no ferro da baliza! Os Mamasaki continuaram o crescente e o cruzamento de Mourinho deu golo a Maurício Chumbo que ao primeiro poste se esticou todo para colocar o jogo a 1 golo de distância!

E quando parecia que os Mamasaki até podiam empatar o jogo Bruschy matou o jogo com uma bomba de livre directo completamente indefensável para João, que viu a bola entrar junto ao poste! Que golo! A formação de Miguel Pinheiro continuou a acreditar, e foi o capitão que deu o exemplo, ao tentar a sorte de muito longe obrigou o guardião a uma parada difícil. No contra-ataque foi Gonçalo Ramos voltou a impedir o golo com um corte espetacular, desta vez a Zé Falcão que ia finalizar na perfeição o cruzamento de Branco! O Baile de Munique acabou por chegar ao 4X1 na jogada seguinte, com Rodrigo a roubar a bola ao defesa e com muita calma, na cara do golo a ditar o resultado final!

Uma vitória muito importante para os bávaros, que conseguem assim o seu 7º ponto da temporada e ficam a frente dos seus adversários desta noite, apesar de à condição com dois jogos a mais que os Mamasaki.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars