Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-03-30 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100100

MVP: Guilherme Beno

AC Milha vs Lokomotiva

Vitória apertada do AC Milha diante o Lokomotiva!

Foi já com o jogo a terminar que a equipa da casa marcou o golo que lhes deu os três pontos e o segundo lugar à condição!

Dava-se o início da partida e foi a equipa da casa quem começou por criar perigo. Remate forte de Afonso Nabais a passar ao lado do poste. Poucos minutos depois, foi a equipa de fora quem se aproximou da baliza contrária, e com sucesso. Bom desenho ofensivo dos mesmos e Luís Martins a fazer o golo! Estava feito o 0-1 na partida! Breves instantes depois, surge a igualdade. Boa saída desde trás por parte da equipa da casa e Afonso Nabais a fazer um chapéu ao guarda-redes! 1-1 era o resultado até ao intervalo!

 

Começava a segunda metade do encontro e a partida encontrava-se bastante disputada a meio-campo. Foi já a meio da segunda parte que surge uma boa chance de golo. Canto a favor do Lokomotiva, a bola a ir ter com João Barros que remata a poucos centímetros do poste. Poucos minutos depois, mais uma ocasião para os visitantes. Contra-ataque e Luís Martins a rematar forte por cima da baliza. A partida aproximava-se do fim e eis que surge o segundo golo para os visitados. Boa saída dos mesmos desde trás e Guilherme Beno a tirar um oponente da frente e a rematar para o fundo das redes! Estava feita a cambalhota no marcador! 2-1! O árbitro já se preparava para apitar quando surge mais uma grande oportunidade de golo para a equipa de fora. Bom desenho ofensivo e João Barros a rematar forte para uma excelente intervenção do guarda-redes! Terminava assim mais uma grande partida da Liga B2!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão