Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-12-17 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

  • Estrangeiro

200200

MVP: João Carretas

Vénus Academicus vs Estás de Rennie

Rennie vence e assegura 4º lugar!

Em partida que apenas servia para cumprir calendário, o Estás de Rennie venceu o Vénus Academicus por 2-1!

A equipa encarnada entrou bem na partida e não tardou a criar perigo. Matos Rosa recebeu um bom passe em desmarcação e apareceu na apareceu na cara do guarda redes. O médio disparou na direção certa, mas para boa defesa!
A resposta do Vénus Academicus surgiu de bola parada. Após um pontapé de canto, um homem da equipa estudantil ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo a redondinha passar perto da trave!

O Estás de Rennie voltou à carga e Hugo Vidal esteve perto de fazer o primeiro da noite! Carretas fez uma arrancada pelo corredor direito e lançou Frederico Lacerda nas costas da defesa. O defesa subiu à linha de fundo e cruzou atrasado servindo Hugo Vidal. O médio recebeu já no interior da área e disparou à meia volta, saíndo a bola muito perto do poste!

Antes do final da primeira metade, Carretas pôs a sua equipa em vantagem! O médio não vacilou e, já sem o guardião na baliza, atirou para o fundo das redes!

 

No segundo tempo, o Vénus entrou mais forte e rapidamente chegou à igualdade! Chico Nunes recebeu junto à linha esquerda, cruzou para o interior da área e Miká (estrangeiro) recebeu, fintou o guarda redes e atirou para o 1-1!

Pouco depois, a equipa de negro voltou a criar perigo. Novamente na sequência de um pontapé de canto, Veiga ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo a bola passar muito perto do ferro!

O Estás de Rennie reequilibrou a partida e acabou por passar para a frente do marcador com alguma felicidade. Matos Rosa arrancou pela linha direita e cruzou para o centro da área em busca de Afonso Castro. Miká tentou fazer o corte e acabou por introduzir o esférico na própria baliza!

O Vénus Academicus ainda procurou chegar de novo ao empate, mas não conseguiu encontrar o caminho para a baliza. Edu Silva ainda tentou apostar no livre direto, mas Luís Pereira estava atento e segurou a vantagem com uma boa defesa!

por Henrique Zilhão