Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-11-23 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

6 - 3

000000

MVP: Miguel Carolino

Alcácer United vs Lokomotiva

Sadinos com um olho no terceiro lugar

A luta pelo terceiro lugar da liga B está ao rubro, com um conjunto de equipas em igualdade pontual a disputar a posição de subida. Com esta vitória, o Alcácer United assume a sua posição e cria pressão aos seus adversários.

O encontro começou melhor para o Alcácer. Após uns primeiros minutos em que as duas equipas se mostravam equilibradas, um lance de sorte veio abrir o marcador.

Bola longa na direção da área do Lokomotiv e Diogo Cardoso faz uma saída em falso, permitindo a João Cabral o desvio de cabeça que Miguel Carolino aproveita e encosta para a baliza aberta. Com o primeiro golo a partida ficou mais solta e o futebol ofensivo começou a surgir. Num contra-ataque rápido, Francisco Lopes passa por dois adversários e pica por cima do guarda-redes, igualando a partida. Mas por pouco tempo, pois logo de seguida Carolino cruza para a entrada da área e Luca Carradinha desvia de cabeça para dentro das redes, com a bola a entrar junto ao poste. Quando se pensava que o alto ritmo ia estabilizar, o Lokomotiv faz novamente a igualdade. André (estrangeiro) joga bem pelo meio, toca na desmarcação de Francisco que roda bem sobre o defesa e atira para longe do alcance de Rui (Estrangeiro). Para esta se tornar numa grande partida de futebol, faltava um golo de levantar o estádio e foi assim que Carolino fez o seu segundo da noite. O avançado pega numa bola perdida, domina de peito e, ainda à meia altura, dispara de primeira uma autentica bomba que só para no fundo das redes. O avançado estava de pé quente e, após falhar escandalosamente uma bola oferecida por Cabral, acabaria por fazer o “hat-trick “ao aproveitar a recarga a um remate de Davide Sousa.

O Lokomotiv partiu para o intervalo a perder por dois golos. No recomeço da partida, subiu as linhas e conseguiu reduzir a desvantagem. Canto batido para o segundo poste, Hugo Luz desfere um potente remate à trave, que ainda bate na linha de golo antes de sair, acabando por sobrar para João Oliveira que encosta de imediato para o fundo das redes. A partida continuou mais equilibrada, com um ritmo mais baixo do da primeira metade, mas com o Alcácer a surgir mais perigoso no contra-ataque. Foi assim que João Cabral entraria para os marcadores da partida. Carolino corre com a boa pela esquerda, isola Cabral entre os defesas que finaliza com muita qualidade por cima do braço do guardião. O espirito do Lokomotiv seria quebrado quando Rui Campos bate o pontapé de baliza e Diogo Cardoso deixa a bola escapar por entre as mãos. O Alcácer limitou-se a defender o resultado até ao fim da partida e consegue três pontos importantes na luta pela subida de divisão.

 

por Rafael Monteiro