Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-11-24 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 4

200000

MVP: Miguel Alves

Bailando vs h3

H3 aproxima-se do pelotão

Ao vencerem o Bailando por 1-4, o h3 aproxima-se do conjunto da frente que luta pelo terceiro lugar, esperando que as equipas percam pontos para subir na tabela e atacar a tão desejada subida para a liga B+.

Em noite de chuva, o h3 entrou a todo o vapor na partida. Logo nos primeiros minutos a formação visitante inaugurou o marcador com uma jogada bem trabalhada, começando com um centro de Hugo Pereira para a cabeça de Leite (Estrangeiro), que assiste Miguel Alves para um remate à meia volta. O segundo veio logo de seguida! Rui Serrão aparece em boa posição e remata para uma defesa incompleta de Bourbon (Estrangeiro) e na recarga Miguel Alves marca o segundo da noite e da conta pessoal. A resposta surgiu por intermédio de Paulinho, que lidera um contra-ataque em conjunto com João Gaspar. Ao entrar na área, solta no colega que atira para uma grande defesa de Gonçalo Breia com o pé. O Bailando cresceu na partida e conseguiu reduzir a desvantagem ainda antes do apito para o intervalo. Salvador Castro recebe de costas para a baliza, toca em Paulinho que vê João Silva esquecido à esquerda e o médio finaliza para longe do alcance de Breia.

No retomar da partida, Paulinho e João voltam a combinar, com o primeiro a descobrir o colega com um bom passe por cima da defesa, mas João, com pouco ângulo, atira muito por cima. O h3 estava com dificuldades em sair no ataque, muito por culpa da chuva, que atrapalhava no momento do passe que acabava sempre por sair desviado, ou a receção não era a melhor. Ainda assim, as oportunidades iam surgindo. Bola longa para o miolo da área, a defensiva falha o esférico e Rui remata à queima roupa para uma excelente intervenção de Bourbon, a evitar o golo com enormes reflexos. Os guarda-redes apresentavam-se em grande forma, com Bourbon a roubar novamente o golo a Rui e depois Breia a travar Salvador no contra-ataque. Acabaria por ser Rui a ganhar este duelo, com a ajuda de Hugo, que trava a construção do Bailando numa fase inicial e desmarca Rui em direção à baliza e desta vez leva a melhor ao guarda-redes, atirando para o poste mais afastado. O Bailando foi-se abaixo com o golo sofrido e permitiu a Rui bisar na partida. Ruben Tomé abre o livro dos dribles e deixa um defesa para trás, atraindo Breia e soltando em Rui que apenas teve que encostar para a baliza aberta. Ainda antes do apito final o Bailando dispôs de um penalti para reduzir a desvantagem, mas Ricardo Martins acabaria por vacilar e o resultado final seria 1-4.

por Rafael Monteiro