Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-04-05 às 23:05 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

0 - 3

100100

MVP: Ricardo Morgadinho

Metz Lá Dentro vs Wolveraction

Wolveraction regressa às vitórias!

Após dois desaires consecutivos os lobos voltaram a sorrir após uma confortável vitória frente ao Metz Lá Dentro a contar para a jornada 15 da Liga A.

Entrada com tudo do Wolveraction! Passe a rasgar de Morgadinho para a velocidade de Cruz que aparece em frente ao guarda-redes a rematar para o primeiro da partida.

Sem tempo para os gauleses responderem, os ingleses fizeram o segundo! Carneiro recebeu no flanco e ainda de longo rematou cruzado para o fundo das redes. Cem porcento de eficácia dos homens de Pedro Dias.

O domínio dos ingleses era notório e o Metz parecia não conseguir contrariá-lo. Sem tirar o pé do acelerador voltaram a aumentar a vantagem! Morgas consegue aproveitar uma perda de bola para se enquadrar com a baliza e rematar de canhota para o fundo das redes.

Após um verdadeiro balde de água fria os rapazes de Barrosa conseguiram entrar em jogo e colocar um travão nas iniciativas adversárias. GP foi o primeiro a dar sinal de vida dos gauleses! Aproveitou o espaço de fora de área para rematar rasteiro obrigando Neto a uma defesa atenta. Até ao intervalo o motor do Metz parecia ter engrenhado e voltaram a ameaçar a baliza inglesa! Combinação entre Manu e GP com o segundo a receber dentro de área e a rematar à figura de Neto.

 

O segundo-tempo começou de forma mais equilibrada com as duas equipas a manterem-se organizadas e a procurarem aproveitar os erros adversários. Os visitantes iam ganhando mais disputas a meio-campo e criando mais ocasiões. Primeiro por Pipa, que recebeu um passe longo junto à linha, conseguiu rececionar e rematar forte para uma boa defesa de Guedes. E segundo por Theotónio que numa diagonal combina com Morgas e dispara para mais uma defesa do guardião francês.

A formação da casa ia procurando o golo para voltar à disputa do resultado mas o bloco defensivo inglês ia-se mantendo imaculável. Seguros a defender os lobos procuravam o golo da goleada mas Guedes ia dificultando! Cavalgada de Cruz pelo flanco a ganhar toda a linha e a atirar ao primeiro poste para mais uma intervenção.

A partida seguia sem grandes oportunidades e o guardiões iam-se superiorizando! Desta vez foi Neto que negou um golaço de livre a Martim.

Até final não houve mais lances dignos de destaque e a partida acabou por terminar com o resultado construído nos primeiros quinze minutos do primeiro tempo. Com esta importante vitória o Wolveraction aproxima-se do pódio, enquanto que o Metz vê a sua vida bastante complicada.

por João Milheiro