Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-12-15 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 2

000000

MVP: Afonso Pires

Metz Lá Dentro vs 100%MZ

Metz Lá Dentro acaba temporada com vitória!

Na última partida da época para ambas as equipas, o Metz Lá Dentro venceu o duelo frente ao 100% MZ ao vencer por 3-2!

Os comandados de Henrique Barrosa entraram melhor no encontro e foram a primeira formação a criar perigo. Resende recebeu o esférico no meio campo adversário, arranjou espaço e disparou forte, fazendo a bola passar muito perto do poste!

A resposta do 100% MZ não tardou. Ataíde fez uma arrancada pela linha direita e virou o jogo para Lomelino. O avançado entrou na área e rematou, mas faltou pontaria e atirou por cima!

A partida estava disputada, com oportunidades a surgir para ambos os lados e minutos mais tarde Afonso Pires viu o ferro negar-lhe o golo! Resende lançou Francisco Marques junto à linha direita, o médio arrancou até à linha de fundo e cruzou para o interior da área. Afonso apareceu a cabecear, mas o ferro impediu o primeiro da noite!

Quem não marca, sofre e foi mesmo isso que aconteceu! O juiz da partida assinalou grande penalidade na área da equipa francesa e Lomelino assumiu a marcação. O avançado não tremeu e atirou para o fundo das redes!

Antes do intervalo, o Metz voltou à carga e deu a volta ao marcador! O empate surgiu na sequência de um cruzamento para o interior da área. Pedro Andrade tentou limpar o perigo, mas o esférico sobrou para Afonso Pires. Primeiro o médio cabeceou à trave, mas na recarga encostou para o fundo das redes! No minuto seguinte o médio bisou e fez o 2-1! Apostou na meia distância e rematou forte, fazendo a bola entrar rasteira e junto ao poste!

 

A segunda metade começou equilibrada, com muita disputa de bola a meio campo e sem grandes oportunidades de perigo. Os guarda redes mantinham-se descansados e tardou até que o perigo rondasse a área de qualquer uma das equipas.
A meio do segundo tempo acabou por aparecer a igualdade. Barreto fez uma

arrancada pela linha direita, ultrapassou os defesas em velocidade e cruzou para a área. Barosa apareceu solto de marcação ao segundo poste e atirou para o 2-2!

O Metz reagiu e minutos mais tarde voltou novamente para a frente do marcador. Gustavo Ramalho converteu um livre indireto e disparou forte contra a barreira. Na recarga, Gonçalo Costa estava no sítio certo e disparou ao ângulo!
Antes do apito final, Ataíde ainda procurou o golo com remate cruzado junto à linha direita, mas o guardião do Metz segurou a vantagem!

por Henrique Zilhão