Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-12-16 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

200200

MVP: Gonçalo Silva

Kolokolo FC vs Wolveraction

Wolveraction faz a festa!

Em jogo que decidia quem seria o campeão da liga C1, o Wolveraction não deu hipóteses e derrotou o Kolokolo por 3-0!

As equipas entraram em campo sabendo que ambas se poderiam tornar campeãs ao fim dos 50 minutos. A formação inglesa precisava de vencer, já o Kolokolo precisava apenas de um empate.
O Wolveraction começou melhor e esteve muito perto de inaugurar o marcador logo no início da partida. O esférico foi cruzado para o interior da área e Tomás Regojo cabeceou junto ao segundo poste, fazendo o esférico embater no poste!

A resposta do Kolokolo saiu dos pés de Afonso Cabral (estrangeiro). O avançado recebeu a bola no meio campo adversário, arranjou espaço e disparou forte, mas a bola passou ao lado do poste.

Os ingleses voltaram à carga e acabaram por chegar ao primeiro da noite! O juiz da partida assinalou grande penalidade e Morgadinho assumiu a responsabilidade. O médio rematou colocado e pôs a sua equipa em vantagem!

A turma comandada por Henrique Camara procurava o empate e ameaçou de bola parada. Num livre à entrada da área, Zé Gaitas apareceu a disparar forte e fez a redondinha passar muito perto do ferro!


No segundo tempo, o Wolveraction começou a mandar na partida e desde cedo criou perigo. Gonçalo Silva deixou o primeiro aviso; após um livre lateral batido para o interior da área, o médio apareceu a desviar de cabeça e fez o esférico passar muito perto do poste.
Pouco depois, o perigo voltou a rondar a baliza do Kolokolo. Silva ficou isolado e rematou na direção certa, mas para excelente intervenção de Valério. Na recarga, o esférico sobrou para Afonso Oom de Sousa (estrangeiro) e o médio disparou forte, mas a bola desviou num defesa e acabou por sair ao lado!
Até ao final, Gonçalo Silva destacou-se e bisou na partida assegurando a vitória e o título de campeão para a sua equipa. O 2-0 surgiu na sequência de um pontapé de canto. Tiago Villas-Boas cruzou para o interior da área, o esférico sobrou para a entrada e o médio apareceu a disparar de primeira, não dado hipóteses ao guarda redes!

Pouco depois e já perto do apito final, Silva fez mais um grande golo! Conduziu o esférico pelo centro do terreno e, no meio de dois adversário, arranjou espaço para rematar colocado e fazer o 3-0!


O árbitro acabou por apitar para o fim dos 50 minutos e o Wolveraction garantiu os 3 pontos que necessitava para levantar o troféu! Amba das equipas asseguraram a subida para a liga B, veremos o que conseguirão dar numa divisão ainda mais competitiva!

por Henrique Zilhão