Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-11-20 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

000000

MVP: Bruno Barbosa

Kolokolo FC vs Pinos Saint-Germain

Os Pinos vencem o líder Kolokolo e sobem ao 4º lugar!

Vitória categórica dos Pinos sobre o 1º classificado da Liga C1, encurtando para 3 pontos a distância para os líderes Wolveraction e Kolokolo!

Liga C1, no estádio 1º de Maio, os Kolokolo recebiam Os Pinos feridos no orgulho por causa da derrota frente aos Unreal Madrid na semana anterior.

 

Entraram melhor os Kolokolo, "Vallejo" no meio campo comandava as tropas e com um remate fora da área, viu Vasco a corresponder com uma defesa para canto! Nesse canto, a bola saiu rasteira e o defesa dos Pinos Ruben (estrangeiro) para evitar o canto cortou para a barra, fazendo a bola sair pela linha lateral! Que perigo!! Responderam os Pinos de bola parada, João Esteves (estrangeiro) a rematar do meio da rua, a bola ia ao ângulo mas viu o golo ser negado pela excelente defesa de "Valério"! Os minutos iam passando e as oportunidades continuavam a aparecer. Troca de bola entre "Kalu" e Henrique Camara, com o primeiro a entrar na área pelo corredor central e não conseguir desviar do guarda redes...Já os Pinos foram mais eficazes!! Canto cobrado por Zanartu, depois de umas carambolas dentro da área, Bruno Barbosa saltou mais alto que todos e fez o primeiro da partida! O capitão incentivava a equipa a procurar o segundo golo, e após um cruzamento de João Rodrigues, Pedro Gomes cabeceou de cima para baixo, mas Valério evitou o golo!

 

O jogo ia para intervalo com um justo 0-1, e o 0-2 esteve mais perto do que o 1-1.

 

A 2ª parte começou como terminou a 1ª. Golo dos Pinos! O defesa Ruben subiu no terreno para roubar uma bola a meio do meio campo adversário e após driblar 3 defesas à entrada da área fica isolado, e à saída do guarda redes, mostrou classe e engenho ao picar a bola por cima do guarda redes! Que obra de arte!! O 0-3 apareceu 5 minutos depois! António Guerreiro "Tuna" que na primeira parte tinha saído lesionado, recuperou a forma e no primeiro toque que deu na bola no segundo tempo fez golo! Ganhou a frente ao defesa e à entrada da área rematou rasteiro mesmo junto ao poste! Os kolokolo não conseguiam sair para o ataque, o avançado Tomás Correia esteve sempre muito desapoiado... Até ao fim do jogo não houve mais nenhuma oportunidade tendo os kolokolo saído derrotados com uma pobre exibição, não fazendo "jus" à excelente época que têm feito.

 

 

 

por Tomás Sousa