Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-10-20 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Kolokolo FC vs Inter de Melão

Kolokolo vence e convence!

Na 4ª jornada da Liga C1 os Kolokolo receberam os Inter de Melão. Dominaram o jogo do início ao fim e acabaram por vencer 4-1. Foi um jogo onde os homens de preto mostraram qualidade e, capitalizando do desaire dos adversários, juntam-se à corrida pelo primeiro posto. Desta forma apenas 1 ponto separa os 3 primeiros.

O jogo começou e abriu com um golo do Kolokolo. Pressão alta de Ricardo Oliveira, recupera a bola no meio campo e de imediato arma o remate. O remate sai forte e fora do alcance de Afonso Pereira. 1-0 nos primeiros minutos. Com o golo madrugador o Kolokolo assumiu o controlo do jogo. A única oportunidade para o Inter na primeira parte foi uma falha defensiva adversária onde o guarda-redes ofereceu uma bola a Catalão (estrangeiro) dentro de área. Catalão atrasou para Javen Torres que rematou forte, mas o central deu o corpo ao manifesto e desviou para canto. Por volta dos 15min de jogo o Kolokolo chegou ao segundo por intermédio de Pedro Alves. Pontapé de canto para Ricardo Vallejo, o central sobe à área adversária, ganha nas alturas e mete a bola no fundo das redes. Instantes depois Henrique Camara quase fez o terceiro numa desatenção do defesa, fica com a bola no limite da área e com um remate fortíssimo faz a bola embater com estrondo no ângulo. Antes do fim do primeiro tempo ainda chegaram ao terceiro através de Diogo Santos. Excelente jogada coletiva a começar no corredor direito, Vallejo e Camara a trocarem as voltas aos defesas, Vallejo consegue o cruzamento rasteiro para o coração da área. Ricardo Veríssimo simula o remate, mas deixa para Diogo que só tem de encostar. 3-0 era o resultado ao intervalo.

 

O segundo tempo começou igual ao primeiro, com o Kolokolo atrás de golos. Primeiro com um remate forte à entrada da área de Diogo e depois com outro tiro de meia distância, desta feita de Roberto Neto. Ambos os remates parados por Pereira. Os italianos não estavam a conseguir criar perigo e, com alguma naturalidade, sofreram o quarto. Golo muito semelhante ao primeiro, com a pressão alta a forçar o erro da defesa adversária. Salvador Correia fica com a bola e, na cara do guarda redes, não vacila fazendo assim o 4-0. O jogo já estava decidido, mas perto do fim o Inter reduziu com um auto-golo de Alves. Arrancada pela direita de Francisco Vieira, consegue o cruzamento tenso para o coração da área onde Alves falha o corte e faz o auto-golo. A partida acabou 4-1 num jogo com sentido único.

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                      Por Pedro Zilhão

 

por Henrique Zilhão