Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-09-19 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Wolveraction vs BBox Sports

Vitória e Liderança Isolada!

3 Pontos para os Wolves num jogo que dominaram do principio ao fim e que souberam gerir bastante bem.

Partida no S. Miguel entre Wolveraction e Bbox Sports, com os líderes da tabela a conquistarem mais uma vitória e mantendo a invencibilidade.

 O jogo começou a um ritmo baixo, os Wolves trocam a bola sem arriscar muito, talvez numa estratégia de conhecer o adversário e conseguir explorar as suas fragilidades. Foi mesmo o que aconteceu, quando Diogo Salgueiro aproveitou uma transição ofensiva para disparar um autêntico míssil que só parou no fundo das redes. Ao longo da primeira parte, os Wolves foram sempre dominando as operações e ameaçaram sempre o golo da tranquilidade, mas Rui Mota fez um par de defesas a excelente nível que iam mantendo a sua equipa a perder apenas pela margem mínima, antes do intervalo.

Na segunda parte, o jogo perdeu algum fulgor. Os Bbox tinham dificuldades em conseguir atacar com qualidade e recaía bastante a responsabilidade para Salvador levar a equipa à frente. No entanto, eram mesmo os wolves que iam apertando mais a defesa adversária. Theotónio tabelou com Manecas para se isolar e não vacilou na finalização. Os Ingleses iam gerindo o ritmo do jogo e quando conseguiam acelerar, conseguiam chegar sempre com perigo à baliza de Rui! Chegou mesmo o 3-0 a partir de um cruzamento ao qual Duarte Cruz correspondeu com uma finalização fria e eficaz! Os 3 pontos estavam praticamente assegurados para os ingleses, mas os Bbox ainda deixaram a sua marca na partida! Berná na direita tocou para Manuel Santo que já de angulo apertado conseguiu mesmo fazer o golo para os Bbox!

A vitoria podia ter sido mais folgada, mas o que interessa aos Wolves são os 3 pontos que deixam o conjunto na primeira posição da tabela de forma isolada. Já os Bbox continuam a lutar por pontos e terão de fazer mais para os conseguir!

por José Rodrigues