Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2016-12-01 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

    100000

    MVP: Diogo Cernadas

    Crystal Meth Palace vs Inter de Melão

    Crystal somam 3 pontos!

    O Crystal Meth Palace venceu o Inter de Melão por 3-0. Depois de uma primeira parte com pouco ritmo e poucas oportunidades os ingleses foram mais eficazes e carimbaram a vitória!

    Jogo que já só servia para cumprir calendário. Frente a frente duas equipas que tinham o seu lugar na classificação praticamente assegurado e jogavam entre si para subir ao 6º lugar.
    O Inter de melão abriu a partida com uma excelente oportunidade. Depois de um lançamento lateral, Benjamim recebeu a bola junto à linha e surpreendeu o guarda redes adversário com um remate de meia distância. Diogo Alegria estava batido mas valeu-lhe a trave a impedir o golo! 
    A intensidade do encontro não era alta e as oportunidades eram escassas. O jogo era muito disputado a meio campo e nenhuma das equipas conseguia criar perigo no último terço do terreno.
    Diogo Cernadas foi o primeiro a desbloquear o encontro. Arrancou pela linha, rematou cruzado mas viu o esférico embater na malha lateral.
    O aviso tinha sido dado na jogada anterior e o Crystal Metal Palace chegou ao golo. Diogo Cernadas combinou bem com Julian Bloome e lançou bem o avançado alemão que já no interior da área rematou forte e colocado e fez o primeiro da noite!
    A resposta dos italianos nasceu de um remate de meia distância. Depois de uma boa jogada individual de Miguel Pile, o médio arranjou espaço e rematou forte à baliza adversária. O guardião teve alguma dificuldade em suster o remate mas conseguiu evitar o golo.

    O árbitro apitou para o descanso e o "placard" assinalava 1-0 para os ingleses.

    Apesar da desvantagem até foi o Inter de Melão que começou melhor a segunda parte. A abrir o segundo tempo Benjamim Freitas cruzou para o interior da área e Miguel Pile cabeceou sozinho mas Diogo Alegria com uma excelente defesa impediu o empate.
    Pouco depois Benjamim voltou a criar perigo. Aproximou-se da área adversária e rematou forte mas a bola passou um pouco ao lado da baliza inglesa.
    O Crystal Meth Palace tinha que reagir e depois dos avisos dos italianos acordaram. Cernadas virou o jogo para Botelho que tirou um defesa do caminho e assistiu Jacques. O jogador inglês viu o seu remate ser interceptado por um defesa. A bola ia com sêlo de golo!
    O 2-0 teve a assinatura de Guga. O avançado recuperou a bola a meio campo, interceptando um passe do guarda redes italiano e aproveitou a ausência do mesmo da sua baliza para rematar de longe e fazer o golo.
    O Crystal queria arrumar com o encontro e chegou ao terceiro instantes mais tarde. Rodrigo Morais rematou forte à entrada da área mas o guardião do Inter fez uma boa defesa. Na recarga Cernadas cruzou para o interior da área e João (estrangeiro) teve a infelicidade de desviar para a própria baliza e dilatar a vantagem para os ingleses.

    O jogo terminou com a vitória dos ingleses que podem ainda sonhar em alcançar o 5º lugar da classificação.

    por Henrique Zilhão