Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-11-14 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 3

300200

MVP: Vasco Cardoso

Olympique du Bujon vs The Passenger Hostel

Olympique assusta Passengers!

Os Passengers até começaram a perder, mas um inspirado Vasco Cardoso permitiu a cambalhota no marcador!

No primeiro lance, primeira bola no ferro! Vasco Cardoso aparece enquadrado com a baliza atira com estrondo ao poste! Pouco depois, Francisco Guedes salta mais alto numa bola bombeada e obriga André Ilharco a uma excelente estirada! Na resposta, António Almeida conduz um contra-ataque rápido e, isolado, decide-se pelo remate, mas o guarda redes improvisado Gonçalo Sampaio consegue deslizar no relvado molhado do Estádio 1o de Maio e encaixar a bola. Depois do primeiro aviso, os homens do Olympique chegariam ao primeiro da noite na sequência de uma bola disputada pelo ar, com Correia a cabecear num primeiro momento e com Miguel (estrangeiro), também de cabeça, a fazer a bola passar por cima do guardião e, com a baliza escancarada, só teve de encostar! 1-0! Tentam reagir ao golo os Passengers através de Rodrigo Cardoso que, isolado dispara cruzado e Ilharco consegue travar a bola que acaba por ressaltar para boca da baliza, mas um defesa prontamente aliviou para canto! Ainda antes do intervalo, num canto a favor do Olympique, António Almeida salta completamente sozinho no meio dos defesas e cabeceia para uma defesa a 2 tempos de Gonçalo Sampaio! O intervalo chegaria com a equipa da casa na frente do marcador.

 

No segundo tempo, Vasco Cardoso decide testar a atenção do redes adversário e, na saída de jogo, dispara direto à baliza e acaba por ver a bola beijar as redes! O redes foi apanhado completamente desprevenido e o 1-1 estava feito! 25 minutos para se jogar! Os Passengers assumiram a iniciativa de jogo e estavam por cima nesta entrada da segunda parte! Depois, Fraga (estrangeiro) tem duas oportunidades clamorosas! Por duas vezes recebe encostado no corredor esquerdo e, da primeira vez puxou para o pé direito e viu Ilharco negar-lhe o golo, da segunda vez tentou de pé esquerdo, mas a bomba saiu à malha lateral Contudo, a cambalhota no marcador acabaria mesmo por chegar: Guilherme Lourenço marca um livre rápido e, com um simples passe, isola Vasco Cardoso que, isolado, não treme e atira fácil para o fundo da baliza. 1-2! Vasco Cardoso faz um slalom por vários homens e na cara do redes dispara demasiado puxado e a bola sai pela linha de fundo! Vasco contava já com 2 golos e uma bola no poste! Que jogaço! O 1-3 surgiria minutos depois na sequência de mais uma bola parada: Rodrigo Cardoso bate um canto e Gonçalo Sampaio apareceu no coração da área a desviar para o golo! Antes do fim, Pedro Reigota, de pé esquerdo, encostou para o golo do Olympique! 2-3 e poucos minutos para se jogar! O Olympique tentou de tudo e apostou no chuveirinho, que acabou por se revelar ineficaz.

 

Os Passengers levam os 3 pontos para casa e continuam na luta pelos lugares cimeiros! A luta avizinha-se dura… E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

 

por Rodrigo Sousa Coutinho