Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-10-24 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

4 - 1

100100

MVP: Jaime Marques

Black Devils vs Olympique du Bujon

Black Devils goleiam Olympique du Bujon

Estiveram endiabrados os comandados de Jaime Marques, derrotando os franceses por 4-1.

Mal o árbitro apitou para o início de jogo, assistiu-se à primeira ocasião de perigo: desconcentração da defensiva do Bujon e Queiroz quase inaugurava o marcador mas Ilharco negou-lhe o golo com uma enorme mancha. Os Black Devils continuaram ao ataque e marcaram o primeiro pouco depois, por intermédio de Picão (estrangeiro), após boa combinação com Queiroz.

O Olympique reagiu rápido e quase que empatava num bom lance de ataque mas Luís, isolado, permitiu a defesa a Francisco. Depois foi Campos (estrangeiro) a disparar de meia distância para uma enorme defesa de Francisco, que segurou assim a vantagem da sua equipa.

O jogo estava emocionante e do outro lado foi Queiroz a visar o alvo e a ver o seu remate tirar tinta à barra. O 2-0 surgiu num canto exemplarmente cobrado por Queiroz, ao qual Miguel Marques correspondeu com uma cabeçada ao primeiro poste, sem hipóteses de defesa.

Até ao final do primeiro tempo, os Black Devils controlaram a vantagem e não permitiram ao Olympique criar perigo perto da sua área.

 

A segunda parte começou com Coelho a pôr o adversário em sentido e a aparecer isolado mas Ilharco voltou a agigantar-se e a impedir mais um golo. Depois foi Jaime a tentar o golo através de um livre direto mas Ilharco voltou a exibir-se em grande plano.

Na sequência do lance os Black Devils fizeram o terceiro da noite: jogada estudada dos amarelos, com Jaime a bater o canto rasteiro para a entrada da área, onde estava Coelho a rematar vitorioso para o fundo das redes.

O Bujon tentava reagir à desvantagem e foi aproveitando lances de bola parada para criar perigo. Num deles Campos (estrangeiro) esteve muito perto de marcar mas Francisco opôs-se com uma boa defesa. Porque quem não marca, sofre, os Black Devils mostraram-se muito eficazes e fizeram o 4-0 pelos pés do seu capitão, que surgiu isolado e atirou a contar.

O Olympique mostrou que as bolas paradas eram uma arma para tentar chegar ao golo, que acabou por surgir num livre de Quedas para a área, em que ninguém tocou na bola e acabou por trair o guarda-redes.

Antes do final os Black Devils ainda podiam ter feito o quinto mas o disparo de Caetano embateu no poste da baliza de Ilharco.

por Frederico Seruya