Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-09-10 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 3

100100

MVP: Tomás Palha

The Passenger Hostel vs Skalzburgo

Skalzburgo mantém invencibilidade!

O Skalzburgo continuou a sua série vitoriosa derrotando os jovens do Passengers, num jogo em que nem sempre dominou mas provou ser mais esclarecido em termos de finalização.

A primeira oportunidade de perigo pertenceu ao Skalzburgo e permitiu à equipa de Carrelhas adiantar-se no arcador. Kalé centrou e Palha, à ponta-da-lança, cabeceou dentro da área para o fundo das redes. 1-0 para o Skalzburgo e a série invicta daa equipa parecia que ia continuar. Os Passengers não demoraram a reagir e quase empatavam na jogada seguinte, com Pereira (estrangeiro) a ganhar espaço no centro do terreno e a disparar forte, com a bola a desviar num opositor e a passar perto do poste da baliza de Castro.

Os Passengers corriam atrás do prejuízo e estiveram novamente perto de marcar minutos mais tarde. Boa desmarcação de Pereira (estrangeiro) pela direita, a centrar in extremis e Rodrigo Cardoso aparece ao segundo poste a falhar de forma incrível o golo. O Skalzburgo respondeu de meia distância, com Gonçalo a rematar no centro do terreno para uma defesa atenta de Vilar. Mesmo em cima do apito para o intervalo, Bonneville (estrangeiro) dispôs de um livre em zona frontal e rematou forte para uma defesa segura de Vilar.

 

A segunda parte começou com uma boa oportunidade para o Skalzburgo, Prego (estrangeiro) recebeu bem à entrada da área, rodou sobre o opositor e disparou para nova defesa de Vilar. Os Passengers trocavam bem a bola mas apresentavam dificuldades em concretizar essa posse em oportunidades de real perigo. O Skalzburgo mostrava mais maturidade na sua forma de jogar, apresentando uma maior solidez defensiva e mais assertividade no último terço do terreno.

Por isso, foi sem surpresa que os comandados de Carrelhas chegaram ao 2-0, Bonneville (estrangeiro) fugiu pela esquerda e centrou para Palha, que finalizou de primeira sem hipóteses para Vilar.

Os Passengers responderam de bola parada, novamente com Pereira (estrangeiro) a ameaçar as redes de Castro, mas o guarda-redes do Skalzburgo mostrou-se intransponível. No seguimento da jogada, canto a favor dos Passengers e Pereira (estrangeiro) cabeceou para boa intervenção de Castro. A equipa da casa continuava a apostar nos lances de bola parada e num canto estudado Rodrigo bateu longo para Catalão, que rematou para defesa fácil de Castro.

Os Passengers continuavam a procurar o golo que lhes permitisse ainda sonhar com o empate, com Sampaio a centrar e Catalão a cabecear para defesa apertada de Castro.

Um bocado contra a corrente do jogo, o Skalzburgo chegou ao 3-0 e fechou as contas do resultado. Grande abertura de Bonneville (estrangeiro) para Kalé, que remata para uma boa mancha de Vilar e na recarga Nobre rematou para a baliza deserta.

 

Mais uma vitória do Skalzburgo, que mantém-se imbatível no topo da Liga B2. Os Passengers mantêm-se na segunda metade da tabela mas mostraram que têm qualidade para andar mais lá para cima.

 

por Frederico Seruya